Home Futebol Galiotte dispara contra arbitragem por validar gol de Hulk em Palmeiras x Atlético-MG: “Impressionante a falta de critério”

Galiotte dispara contra arbitragem por validar gol de Hulk em Palmeiras x Atlético-MG: “Impressionante a falta de critério”

Presidente do Palmeiras reclama de lances semelhantes e detona: “Lamentável o despreparo”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Palmeiras saiu na bronca com a arbitragem após empate de 2 a 2 contra o Atlético-MG, nesta terça-feira (23), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O presidente Maurício Galiotte se pronunciou através de uma nota oficial e apontou “falta de critério”.

PUBLICIDADE

“Impressionante a falta de critério da arbitragem e do VAR para lances tão parecidos, com decisões tão diferentes. Lamentável o despreparo. Precisamos evoluir muito nas questões envolvendo a arbitragem”, disse Galiotte.

O lance em questão é o segundo do Atlético-MG, marcado por Hulk. O Palmeiras reclama da participação de Nacho Fernández, que teria atrapalhado o goleiro Jailson na jogada; assista:

PUBLICIDADE

Galiotte citou o gol anulado do Palmeiras na derrota de 1 a 0 para o Fortaleza, no último sábado (20), em lance semelhante ao de Hulk. Patrick de Paula finalizou de fora da área e Gustavo Gómez desviou da bola, mas a arbitragem marcou impedimento.

PUBLICIDADE

Depois do empate no Brasileirão, o Palmeiras tem como grande foco a final da Copa Libertadores da América 2021, contra o Flamengo de Renato Gaúcho, no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE