Home Futebol Organizada do Flamengo conversa com Andreas Pereira após falha na Libertadores; jogador já definiu futuro

Organizada do Flamengo conversa com Andreas Pereira após falha na Libertadores; jogador já definiu futuro

Andreas Pereira foi bastante questionado e se mostrou desolado por conta de erro na decisão no Centenário

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Três dias depois da fatídica falha na finalíssima da Copa Libertadores diante do Palmeiras, o meio-campista Andreas Pereira conversou com membros de uma organizada do Flamengo nesta terça-feira (30). A informação foi revelada pelo perfil Paparazzo Rubro-Negro e o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

PUBLICIDADE

Segundo os setoristas, os torcedores se reuniram com Andreas no Ninho do Urubu, passaram palavras de apoio, mas também cobraram mais atenção do belgo-brasileiro.

Diante do quadro expressivo abatimento do jogador por conta do erro, o Flamengo mostrou preocupação e trabalha nos bastidores para dar todo o aporte psicológico para o jovem que pertence a equipe do Manchester United.

De acordo com informações do jornal “Extra”, o atleta recebeu apoio dos familiares, e deseja permanecer na equipe da Gávea, visando uma remontada. Uma pessoa próxima ao atleta disse ao periódico que Andreas ”não perdeu só a bola ali, ele perdeu uma parte dele”, por conta do equívoco, dando a bola nos pés do atacante Deyverson.

O início da volta por cima de Andreas Pereira pode ser iniciada nesta terça-feira (30), quando o Flamengo encara o Ceará, no Maracanã, pelo Brasileirão. O jogador foi relacionado para o embate e deve ir a campo. Desde sua chegada ao rubro-negro carioca, o brasileiro naturalizado belga computa 26 jogos, com seis gols e cinco assistências.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, o Flamengo se mostra interessado em adquirir o jogador em definitivo. Para isso, os cariocas precisam desembolsar  20 milhões de euros (R$ 124 milhões). O vínculo de empréstimo se encerra em junho do próximo ano.

EMPRÉSTIMO

LEIA TAMBÉM: 

Lesão de Neymar, limpa no Flamengo, Libertadores, morte de ex-São Paulo, jogador preso e mais: notícias do futebol em novembro

PUBLICIDADE

Mauro Cezar detona Andreas Pereira por erro em final do Flamengo na Libertadores: ‘Não tem perdão’

Velloso provoca Flamengo após título do Palmeiras na Libertadores

Neto elogia Abel Ferreira após conquista na Libertadores e manda recado ao Palmeiras

Neto detona Flamengo e aponta motivo crucial para título do Palmeiras na Libertadores

PUBLICIDADE

Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente falam sobre o acerto

Mercado da Bola: Site crava a saída de três jogadores do Palmeiras

Brasileirão e Italiano: onde assistir os principais jogos nesta terça-feira (30)

Problemas a resolver, adversários no Mundial, provocações, novidade sobre Abel, Leila e mais: resumo do Palmeiras em novembro

PUBLICIDADE