Home Futebol Velloso provoca Flamengo após título do Palmeiras na Libertadores

Velloso provoca Flamengo após título do Palmeiras na Libertadores

Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras voltou a alfinetar o time carioca nesta segunda-feira (29)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Convidado pela diretoria alviverde para acompanhar a finalíssima da Libertadores em Montevidéu no último sábado (27), o ex-goleiro Velloso não perdeu a oportunidade de cutucar o Flamengo no programa “Os Donos da Bola” desta tarde. Quando Neto passou a palavra para ele, após a apresentação de um merchan, o ídolo palestrino, disparou.

PUBLICIDADE

“Cheirinho. Ficou só um cheirinho aqui viu Neto”, disparou Velloso, com uma miniatura do troféu da Libertadores, provocando o time da Gávea.

Na sequência, o ex-goleiro teceu elogios ao técnico Abel Ferreira pela estratégia traçada por ele, no objetivo de conter o ímpeto ofensivo do Flamengo.

PUBLICIDADE

“O Abel foi bem e surpreendente né? Eu esperava três zagueiros e o Renan ali, e ele fez o Palmeiras sem a bola o Piquerez entrar e o Scarpa fechar. E o Scarpa com a bola atacava”, pontuou o ídolo do Verdão.

Logo após a final, Velloso já tinha utilizado as redes sociais para provocar o Flamengo. Através dos stories do Instagram, o ex-jogador publicou uma foto do técnico do Palmeiras e legendou “Abel sentindo o cheirinho aqui no Uruguai”, postou o comentarista esportivo da Bandeirantes.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Neto detona Flamengo e aponta motivo crucial para título do Palmeiras na Libertadores

Palmeiras tem uma ‘legião de problemas’ para resolver até Mundial de Clubes; entenda

Palmeiras sinaliza atitude para duelo contra o Cuiabá no Brasileirão após título da Libertadores 

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro e mais: as notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE

Flamengo toma atitude com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes 2021

Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento

PUBLICIDADE

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial