Home Futebol Flamengo toma atitude com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores

Flamengo toma atitude com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores

Andreas Pereira foi visto diversas vezes bastante abatido após falha em lance crucial da partida

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Desolado. Assim ficou o meio-campista Andreas Pereira, do Flamengo, depois de ter entregado a bola nos pés do atacante Deyverson na finalíssima da Copa Libertadores. De acordo com informações do portal “ge”, o time rubro-negro, através do seu departamento de futebol se preocupa em dar suporte psicológico ao belga.

PUBLICIDADE

Visando que o lance em questão não se torne um trauma na carreira do jogador, o Flamengo já trabalha nos bastidores para contornar o cenário. Horas após a amarga derrota na decisão do torneio continental contra o Palmeiras, o jogador utilizou as redes sociais para se desculpar com a torcida do time carioca, e disse estar com o “coração apertado”, mas mostrou confiança na “volta por cima”, prometendo reconquistar a Nação.

“Nação, estou aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês”, afirmou o volante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Peça experiente no elenco do Flamengo, o zagueiro David Luiz saiu em defesa de Andreas Pereira e minimizou a falha do companheiro, afirmando que o time não perdeu o título da Libertadores por conta do lance envolvendo o meia.

“Futebol tem dessas coisas. É um menino de ouro, grande jogador. Estava fazendo um jogo, fez um jogo fantástico, em que, em um lance, tudo vai por água abaixo. Única coisa que eu falei para ele é que, por mais que as pessoas analisem somente esse lance, a gente não perdeu o jogo por causa disso. Nossa visão tem que ser mais profunda e ampla nessa análise, principalmente de um grande jogador como o Andreas. Fico triste por ele porque é um grande amigo, porque é um grande jogador, triste porque ele merecia mais, triste porque nós merecíamos mais”, afirmou o zagueiro do Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Felipe Melo rouba a cena em preleção arrepiante do Palmeiras na final da Libertadores; assista

Libertadores: confira o ranking atualizado de campeões do torneio após o título do Palmeiras

Torcedor do Flamengo é baleado após final da Libertadores contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Diretoria toma decisão, confusão, torcida aponta culpados e provocação Felipe Melo e mais: as últimas do Flamengo

Jorge, do Palmeiras, provoca o Flamengo, seu ex-clube, em título da Libertadores

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Balanço estatístico: Veja os números que marcaram a Libertadores 2021

Palmeiras fatura premiação astronômica com título da Libertadores; veja valores detalhados

Título da libertadores, provocações, possíveis saídas e mais: as últimas notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE