Home Futebol Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Edição de número 62 da Copa Libertadores conhecerá seu grande campeão neste sábado (27)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Os torcedores de Palmeiras e Flamengo estão na regressiva para a finalíssima da Libertadores que ocorre logo mais em Montevidéu. Em busca do tricampeonato no torneio continental, alviverdes e rubro-negros chegam para o aguardado embate após terem vivenciado momentos de oscilação e de muita pressão sob seus respectivos comandantes.

PUBLICIDADE

Ao longo dos últimos meses, Abel Ferreira e Renato Gaúcho tiveram trabalhos contestados, e chegam com a missão de calar os críticos. Do lado rubro-negro, a pressão é ainda maior. Convivendo com a “sombra” do trabalho de Jorge Jesus, Portaluppi chegou até entregar o cargo após a derrocada na Copa do Brasil. No programa “Seleção”, do SporTV, deste sábado, o comentarista Carlos Eduardo Lino, apontou que nenhum dos dois treinadores permanecerá no cargo para a próxima temporada.

“A sensação é que a gente tem é essa. De que ele (Abel) talvez vá em busca de novos desafios. Ele ganha duas Libertadores. Alcança o status que ele alcançou. Ganhando ou não ganhando, eu acho que ele vá em busca novos desafios. Aí vem as covardias do futebol brasileiro que o Pedrinho descreveu agora, pressão sob treinador, e dificilmente o Renato continua no Flamengo. Ganhando ou não a Libertadores. A sensação de que Renato e Abel têm caminhos parecidos. Os dois vão sair (de Flamengo e Palmeiras, após a final da Libertadores), mas por motivos diferentes”, concluiu Lino.

PUBLICIDADE

HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho dispara após ser detonado por atitude em jogo do Flamengo: ‘São escrotos’

Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?

Palmeiras ou Flamengo? Zinho crava se há favorito na decisão da Libertadores

Libertadores: Torcedor do Flamengo é detido dentro de avião após falso alerta de bomba

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Black Friday do futebol bomba na Web; veja os melhores memes

Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores da semana

PUBLICIDADE

Presidente Bolsonaro está proibido de ir assistir a final da Libertadores

Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?