Home Futebol Diretoria toma decisão, confusão, torcida aponta culpados e provocação Felipe Melo e mais: as últimas do Flamengo

Diretoria toma decisão, confusão, torcida aponta culpados e provocação Felipe Melo e mais: as últimas do Flamengo

Torcedores.com traz as principais notícias do Flamengo neste sábado (27)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O dia não terminou do jeito que o torcedor rubro-negro queria. Cotado por muitos com um ligeiro favoritismo pra cima do Palmeiras em função da qualidade do plantel e retrospecto recente contra o Verdão, o time da Gávea acabou sucumbindo e foi derrotado por 2 a 1. Se liga em tudo que agitou as últimas horas da equipe em nossa home.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Cahê Mota, do “ge”, o técnico Renato Gaúcho se emocionou bastante após a amarga derrota para o Palmeiras, e adotou tom de despedida nos vestiários do rubro-negro no Centenário. Nos bastidores, segundo o setorista, o clube já discute encerrar o vínculo de imediato, ou postergar até o término do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Um entrevero ocorrido entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras foi protagonizado do lado de fora do Estádio Centenário. Em vídeo divulgado pelo UOL Esporte, é possível ver as duas torcidas protagonizando uma confusão em um restaurante próximo ao portão de entrada dos torcedores palestrinos. Alguns rubro-negros almoçavam, quando acabaram sendo expulsos por alviverdes vestidos com a camisa da principal organizada do clube paulista.

No esquenta para a finalíssima entre Palmeiras x Flamengo no “Seleção SporTV”, o comentarista Carlos Eduardo Lino apontou que Abel Ferreira e Renato Gaúcho não permanecerão em seus respectivos cargos na próxima temporada.

“Aí vem as covardias do futebol brasileiro que o Pedrinho descreveu agora, pressão sob treinador, e dificilmente o Renato continua no Flamengo. Ganhando ou não a Libertadores. A sensação de que Renato e Abel têm caminhos parecidos. Os dois vão sair (de Fla e Palmeiras, após a final da Libertadores), mas por motivos diferentes”, concluiu Lino.

PUBLICIDADE

Logo após a derrocada na Libertadores, diversos torcedores rubro-negros mostraram revolta nas redes sociais. Muitos deles pediam a saída do técnico Renato Gaúcho e elencaram outros “culpados” pela vice-campeonato, sobrando para Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Marcos Braz, Dekko Roisman, e até mesmo o presidente Rodolfo Landim.

Na última coletiva antes de entrar em campo pela decisão da Libertadores, o treinador do rubro-negro carioca foi indagado e fez questão de colocar um “ponto final” na história.

PUBLICIDADE

“Não deveria estar falando isso hoje, sobre esse assunto que você acabou de me perguntar, o que eu posso falar para alguns colegas seus, que insinuaram, em primeiro lugar não entendem nada de futebol, e em segundo lugar são escrotos. Por que não tem um que está aqui na minha frente para me perguntar diretamente sobre aquela partida. Mas no mais, a escrotidão eu não vou tirar nunca de alguns colegas seus”, disparou Renato na oportunidade.

LEIA TAMBÉM: 

Libertadores: Felipe Melo esbraveja contra Arão após conquista do Palmeiras sobre o Fla

Ex-presidente do Atlético-MG zoa Flamengo após vice da Libertadores: ‘Só no cheirinho’

PUBLICIDADE

Fla acertou apenas 2 das 19 finalizações na final da Libertadores contra o Palmeiras; veja os números da decisão

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Recado de Anitta para o Flamengo e mais: veja as últimas do futebol

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores