Home Futebol Palmeiras sinaliza atitude para duelo contra o Cuiabá no Brasileirão após título da Libertadores 

Palmeiras sinaliza atitude para duelo contra o Cuiabá no Brasileirão após título da Libertadores 

Verdão tem três compromissos pela frente na temporada 2021, antes de recesso do final de ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Ainda em euforia pelo título da Libertadores conquistado no último sábado (27), em Montevidéu, o Palmeiras agora volta as suas atenções para a conclusão do Brasileirão 2021. Nesta terça-feira (30), o alviverde visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 22h (horário local). Para o embate em questão, o técnico Abel Ferreira deve ir a campo com uma formação repleta de reservas, preservando os seus principais atletas.

Na coletiva após a conquista da América, o treinador português brincou ao tomar o banho de isotônico dado pelos jogadores no Centenário, afirmando que, como castigo, todos iriam para o jogo contra o Dourado. O tom sinalizado pelo português indica que o planejamento será de poupar as principais peças.

Entre os titulares da equipe, o que tem mais chance de iniciar o jogo em Cuiabá é o lateral-direito Marcos Rocha. Suspenso na final da Libertadores pelo acúmulo de cartões amarelos, o atleta está descansado. No mais, o time paulista deve repetir uma formação alternativa que empatou com o Galo, antes da finalíssima no torneio continental.

PUBLICIDADE

Figurando na terceira colocação e já sem chances de título no Brasileirão, o Verdão jogará apenas para cumprir tabela. Além do Dourado, o time de Abel Ferreira encara o Athletico Paranaense, na próxima segunda (6), e se despede da temporada encarando o Ceará, no dia 9 de dezembro, no Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro: notícias do futebol no final de semana

Mundial de Clubes, Bola de Ouro e mais: a agenda desta segunda (29)

PUBLICIDADE

Milton Neves critica arbitragem por pênalti dado ao Corinthians

Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo