Home Mídia Esportiva Neto elogia Abel Ferreira após conquista na Libertadores e manda recado ao Palmeiras

Neto elogia Abel Ferreira após conquista na Libertadores e manda recado ao Palmeiras

Verdão tem mais três compromissos para encerrar a temporada 2021

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Repercutindo a emblemática conquista do Palmeiras na Libertadores, o ex-jogador Neto teceu elogios ao técnico Abel Ferreira durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (29). Crítico recorrente do português, o apresentador se rendeu ao treinador, e destacou a importância do sistema tático que ele armou para neutralizar o Flamengo na decisão em Montevidéu.

PUBLICIDADE

“Acho o Abel um cara desagradável, mascarado, mas é um monstro. Tem que ter um busco para ele”, disparou Neto, mandando recado para o Palmeiras. Ainda segundo o ex-jogador, a dedicação do treinador português em analisar o adversário rubro-negro também fez a diferença: “o que Abel estudou o time do Flamengo é impressionante e não é para qualquer treinador”, destacou Neto.

“Quando ele colocou o Breno Lopes na primeira final (contra o Santos), todo mundo, inclusive eu, meteu o pau. Agora com o Deyverson a mesma coisa”.

PUBLICIDADE

Ainda na atração, Neto enfatizou que por ter “a casa organizada”, o Palmeiras levará ampla vantagem contra os seus principais rivais locais.

“O Corinthians comemorando vaga por estar entre os sete, São Paulo e Santos com essa de time grande não cai… Tem que pagar pau para o Palmeiras mesmo e ficar quieto. Agora é a Leila presidente, não tem dívida, paga em dia… O Palmeiras vai nadar de braçada”, concluiu o ex-jogador.

LEIA TAMBÉM: 

Neto detona Flamengo e aponta motivo crucial para título do Palmeiras na Libertadores

PUBLICIDADE

Palmeiras tem uma ‘legião de problemas’ para resolver até Mundial de Clubes; entenda

Palmeiras sinaliza atitude para duelo contra o Cuiabá no Brasileirão após título da Libertadores 

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro e mais: as notícias do futebol no final de semana

Flamengo toma atitude com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores

PUBLICIDADE

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes 2021

Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial

PUBLICIDADE