Home Futebol Mercado da bola: Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente se manifestam sobre o acerto

Mercado da bola: Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente se manifestam sobre o acerto

Ricardo Goulart tem 30 anos e sua última passagem pelo futebol brasileiro foi em 2019, quando jogou no Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Livre desde que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, o atacante Ricardo Goulart estaria negociando e próximo de um acerto com o Corinthians, segundo informou jornalista Flávio Prado, da Gazeta Esportiva. Mas, o empresário do jogador e um dirigente do Timão despistaram.

PUBLICIDADE

O jornalista Tiago Salazar, também da Gazeta Esportiva, estou um contato com um dirigente do Corinthians que respondeu o seguinte sobre a suposta negociação: “Não temos nenhuma conversa”.

O empresário Paulo Pitombeira, que trabalha com Goulart, negou ao jornalista Rodrigo Vessoni que o atacante estaria acertado com o Corinthians.

PUBLICIDADE

Vale lembrar, que o site É GOOL informou que Goulart encaminhou sua volta ao Palmeiras, onde atuou em 2019. Segundo o portal, o atacante já realizou exames médicos em uma clínica aprovar pelo Verdão.

Trajetória do meia-atacante

Ricardo Goulart fez história no futebol chinês, onde conquistou três títulos do Campeonato Chinês, um da Liga dos Campeões da Ásia, um da Copa e três da Supercopa da China.

PUBLICIDADE

O atacante atuou por cinco temporadas com a camisa do Guangzhou, em que disputou 171 partidas e marcou 111 gols. Durante o ano passado, Ricardo Goulart foi emprestado ao Habei, também da China.

Ricardo Goulart foi revelado pelo Internacional, passou pelo Goiás, e em 2013 foi contratado pelo Cruzeiro. Com a camisa da Raposa, o atacante viveu seu melhor momento no futebol brasileiro.

Em duas temporadas no Cruzeiro, Goulart fez 99 jogos e marcou 34 gols. Em 2015 o atacante se transferiu para o Guangzhou.

Em meio a trajetória no Guangzhou, Ricardo Goulart foi emprestado ao Palmeiras em 2019. Mas, sofreu com lesão e após apenas 12 jogos, quatro gols e três assistências retornou ao clube chinês.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Libertadores: Leila Pereira faz promessa OUSADA após Tri do Palmeiras

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

PUBLICIDADE

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance chocante

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato