Home Futebol Mauro Cezar detona Andreas Pereira por erro em final do Flamengo na Libertadores: ‘Não tem perdão’

Mauro Cezar detona Andreas Pereira por erro em final do Flamengo na Libertadores: ‘Não tem perdão’

Andreas Pereira se mostrou bastante abalado após o erro grave na decisão do último sábado (27), contra o Palmeiras

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Uma das contratações de peso do Flamengo para o segundo semestre, o meia Andreas Pereira acabou sendo um personagem de destaque negativo para o lado rubro-negro na finalíssima da Libertadores. Após uma bola recuada, o belgo-brasileiro entregou a posse nos pés de Deyverson, que anotou o tento vitorioso dos palestrinos.

PUBLICIDADE

No podcast “Posse de Bola”, do UOL Esporte, desta segunda-feira (29), o comentarista Mauro Cezar Pereira não poupou o atleta do Flamengo por conta do equívoco na decisão, e questionou se o lance em questão ocorresse com outros jogadores, o cenário de perdão existiria.

“O erro que o Andreas cometeu não se perdoa. Não tem perdão. O Karius não teve perdão no Liverpool, se fosse o Renê perdendo aquela bola, coitado do Renê. Se fosse o Rodinei, que eu tanto critico, ia sofrer, se fosse o David Luiz iria sofrer, o Arão, aí o Andreas tudo bem?”, disse Mauro fazendo um comparativo com o mundo empresarial.

PUBLICIDADE

“O Andreas causou prejuízo, aquilo é desconcentração, desatenção. Não sei o que é que faz, mas essa de ‘ah, coitadinho’, vai nas redes sociais dizer que vai reconquistar a torcida”, disparou o comentarista.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Gustavo Gómez, do Palmeiras, é alvo de gigante sul-americano para 2022

Mundial de Clubes FIFA 2021: Sorteio define tabela da competição

FIFA anuncia os indicados ao Prêmio Púskas 2022: veja todos os gols

PUBLICIDADE

10 jogadores da Série B que seriam bons reforços na Série A