Home Futebol Maracanã vazio? Parcial de ingressos para duelo entre Flamengo e Ceará é divulgada e surpreende

Maracanã vazio? Parcial de ingressos para duelo entre Flamengo e Ceará é divulgada e surpreende

Rubro-negro ainda tem mais quatro jogos pelo Brasileirão, dois deles sendo no Maracanã

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após a derrocada na Copa Libertadores 2021, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (30), às 20h (de Brasília), para encarar o Ceará, em confronto do Brasileirão. Apesar do sentimento amargo pelo revés diante do Palmeiras, a torcida rubro-negra deve comparecer em peso. Até esta manhã, véspera do embate, 36 mil ingressos já haviam sido vendidos.

PUBLICIDADE

O confronto marcará o reencontro dos torcedores com os jogadores após o vice-campeonato. No desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, no último domingo, não houve presença da torcida, e o elenco deixou o aeroporto por uma saída alternativa.

Diante da iminente saída de Renato Gaúcho no comando técnico, fica a expectativa se o treinador estará a beira do campo contra o Vozão ou não. Nos bastidores, a diretoria discute se antecipará o desligamento de Portaluppi, que já sabe que não continuará em 2022.

PUBLICIDADE

Com chances remotas de título no Brasileirão, o Flamengo aparece com 11 pontos a menos em relação ao líder Atlético-MG, que já pode ser campeão nesta semana. Além do Ceará, o rubro-negro carioca ainda terá pela frente Sport (F), Santos (C) e Atlético-GO (F).

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo toma atitude com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores

Renato Gaúcho já tem data para deixar o Flamengo e clube sinaliza mais demissões

Torcedor do Flamengo é baleado após final da Libertadores contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

Gabigol é especulado na Arábia e define prioridade sobre sequência no Flamengo

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro: notícias do futebol no final de semana

Mundial de Clubes, Bola de Ouro e mais: a agenda desta segunda (29)

Milton Neves critica arbitragem por pênalti dado ao Corinthians

PUBLICIDADE

Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo