Home Futebol Gabigol é especulado na Arábia e define prioridade sobre sequência no Flamengo

Gabigol é especulado na Arábia e define prioridade sobre sequência no Flamengo

Clubes do Oriente Médio estariam de olho na contratação do atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com o final da temporada ficando cada vez mais próximo, Gabigol voltou a ser alvo de rumores envolvendo uma possível saída do Flamengo. Porém, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atacante do Flamengo não considera aceitar ofertas vindas da Arábia Saudita, mesmo com valores astronômicos podendo ser oferecidos. Feliz no clube carioca, o camisa 9 prioriza seguir em alta no futebol brasileiro para manter as chances de ser convocado para a Copa de 2022. Em caso de saída, o atleta ficaria “escondido” no Oriente Médio e fora do radar de Tite.

“Gabigol, atacante do Flamengo, não tem planos de considerar propostas de clubes árabes agora, apesar dos rumores. Ele não está planejando esse tipo de passo do jeito que as coisas estão”, informou o profissional.

No momento, Gabigol possui contrato com o Flamengo até o final de 2024. Vivendo o melhor momento da carreira, o artilheiro rubro-negro foi eleito o melhor jogador da Libertadores, torneio em que o time carioca terminou como vice. Neste cenário, uma mudança, mesmo para a Europa, não se encontra nos planos do atleta.

“Agradecer muito a Deus, agradecer minha família, os amigos, que são meu alicerce, ao Flamengo por me dar a oportunidade de jogar em um clube tão grande, com uma torcida grande. Espero continuar uma história marcante. Eu acho que nasci pra jogar no Flamengo. Eu aprendi a amar o Flamengo. É um lugar que realmente me vejo ficando por muito tempo. Não pretendo me mudar”, afirmou à “FlaTV”.

Após a derrota contra o Palmeiras, Gabigol irá se focar na disputa das rodadas finais do Brasileirão. Apesar do Atlético-MG estar com uma mão na taça, o desejo do Flamengo é vencer os jogos que restam na competição e evitar uma crise ainda maior em dezembro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Tristeza, desculpas e promessas: o que os jogadores do Flamengo postaram após o vice da Libertadores

Weverton rebate Gabigol e fala sobre Mundial de Clubes

Torcedores do Palmeiras provocam Gabigol em festa do título da Libertadores: “O meu Deyvin é melhor do que você”

Após vice da Libertadores, Gabigol dispara: “Nem lembrava o que era perder um título”

PUBLICIDADE

Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo

Libertadores: Filipe Luís parabeniza Palmeiras por título: “Ninguém é campeão dois anos seguidos por acaso”

Flamengo: Neymar e outros jogadores mandam mensagens para Andreas Pereira após falha na final da Liberadores

Mercado da bola: Vai sair? Flamengo marca reunião para definir o futuro de Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato