Home Futebol Flamengo: Neymar e outros jogadores mandam mensagens para Andreas Pereira após falha na final da Liberadores

Flamengo: Neymar e outros jogadores mandam mensagens para Andreas Pereira após falha na final da Liberadores

Andreas Pereira recebeu apoio de companheiros após a falha decisiva na final da Liberadores

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Apontando como um dos responsáveis pela derrota do Flamengo para o Palmeiras na final da Copa Liberadores da América 2021, disputada em Montevidéu, no Uruguai, o meio-campista Andreas Pereira recebeu apoio de diversos jogadores, como Neymar, Rafinha Alcântara, Douglas Costa e até de Memphis Depay, atacante do Barcelona.

PUBLICIDADE

“Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família @flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!”, escreveu o camisa 18.

Neymar comentou na publicação. “Levanta a cabeça, errar faz parte do nosso esporte. Só não desiste, confio em ti, você é craque”. O volante Arthur, ex-jogador do Grêmio e do Barcelona, também deixou uma mensagem de apoio: “Levanta a cabeça irmão! Dias de luta dias de glória. Você é craque”.

PUBLICIDADE

Tristeza, desculpas e promessas: o que os jogadores do Flamengo postaram após o vice da Libertadores

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6TDhEZnNZYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Cabeça erguida jogou muito!!! Só erra quem chegou aí irmão!”, escreveu Rafinha Alcântara. Douglas Costa, jogador do Grêmio, também deixou o recado. “Você é craque nego veio! Cabeça erguida sempre”.

Entre as mensagens internacionais, Depay comentou: “Cabeça erguida, irmãozinho! O futuro é brilhante!”. O zagueiro Eric Bailly, do Manchester United, também se manifestou: “Cabeça erguida, craque! Você é o melhor e os fãs do Flamengo vão de ajudar a se reerguer.”

Companheiro de Andreas no Flamengo, o lateral Rodinei foi outro que postou uma mensagem de carinho para o meia. “Um erro não define quem você é meu irmão,, desde de quando chegou mostrou a tua humildade cumplicidade , uma honra ser teu amigo, conta comigo sempre meu mano te amo @andreaspereira pra chegar até aqui você nos ajudou demais, então hoje perdemos juntos, você é craque joga muito”.

PUBLICIDADE

Leia também:
Ex-presidente do Atlético-MG zoa Flamengo após vice da Libertadores: ‘Só no cheirinho’
Flamengo deixa de faturar bolada na Libertadores; veja premiação pelo vice
Libertadores: Felipe Melo esbraveja contra Arão após conquista do Palmeiras sobre o Flamengo
Torcedores do Flamengo elegem Renato e mais dois nomes como culpados pelo vice da Libertadores
Revelado pelo Flamengo, ex-joia da base publica indireta para Renato Gaúcho após vice da Libertadores
Flamengo acertou apenas 2 das 19 finalizações na final da Libertadores contra o Palmeiras; veja os números da decisão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes