Home Futebol Libertadores: Filipe Luís parabeniza Palmeiras por título: “Ninguém é campeão dois anos seguidos por acaso”

Libertadores: Filipe Luís parabeniza Palmeiras por título: “Ninguém é campeão dois anos seguidos por acaso”

Filipe Luís destacou o processo de evolução do futebol brasileiro, que tenta voltar a ser uma potência mundial

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O lateral-esquerdo Filipe Luís se manifestou nas redes sociais após a derrota do Flamengo para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América, no sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai. O camisa 16, que acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo do jogo, fez um longo post para agradecer a oportunidade de vestir a camisa do time do coração, o apoio da torcida, funcionários do clube e aos técnicos Renato Gaúcho e Rogério Ceni, que comandando a equipe na campanha do vice-campeonato.

PUBLICIDADE

Com muita dor no coração, estou passando aqui pra agradecer. Agradecer a oportunidade de vestir a camisa do @flamengo , que é o maior prêmio individual que um jogador pode ter, que é ser um dos escolhidos para representar esse clube gigante. O clube do meu coração. Agradecer o privilégio de poder disputar mais uma final de @libertadores. Agradecer o apoio de mais de 40 milhões de torcedores que estiveram e estão do nosso lado em todos os momentos. Agradecer aos meus amigos e familiares que me mandaram tantas e tantas mensagens de apoio e preocupação pela lesão e pela derrota. Agradecer a todos os trabalhadores do clube, que não descansam nunca, tudo para o bem do Flamengo. O clube sempre é a prioridade nas nossas vidas. Agradecer aos meus companheiros, que são mais que amigos, são irmãos, são guerreiros, são todos campeões. Agradecer ao Renato e sua comissão técnica, também ao Rogério Ceni e sua comissão, que nos colocaram nessa final. Agradecer a Deus, porque continuo sendo um cara com MUITA sorte. (2022 tem mais Filipinho) – começou o lateral.

Tristeza, desculpas e promessas: o que os jogadores do Flamengo postaram após o vice da Libertadores

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzR3BVQVBaaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Filipe Luís também para fez questão de parabenizar o Palmeiras pela conquistada do bicampeonato da Copa Libertadores. O lateral ainda exaltou o momento vivido pelo futebol brasileiro, que está na luta para voltar a ser uma potência mundial.

Por outro lado, gostaria de parabenizar o @palmeiras pela conquista. Ninguém é campeão 2 anos seguidos por acaso. Parabéns também ao futebol brasileiro, que é avassalador na América do Sul, e está numa luta constante pelo crescimento, e por voltar a ser uma potência mundial. Falta muito ainda, mas entre todos, acredito que estamos fazendo a diferença para tornar o futebol brasileiro mais atrativo para o torcedor. Precisamos rever o calendário, tempo de bola em jogo, gramados, o respeito pelo adversário, e algumas coisas mais, porém, o futebol brasileiro é uma paixão, uma religião, possui um talento e uma matéria prima, que não tem em outro lugar do mundo. Devemos dar valor ao que é nosso – completou.

Leia também:
Ex-presidente do Atlético-MG zoa Flamengo após vice da Libertadores: ‘Só no cheirinho’
Flamengo deixa de faturar bolada na Libertadores; veja premiação pelo vice
Libertadores: Felipe Melo esbraveja contra Arão após conquista do Palmeiras sobre o Flamengo
Torcedores do Flamengo elegem Renato e mais dois nomes como culpados pelo vice da Libertadores
Revelado pelo Flamengo, ex-joia da base publica indireta para Renato Gaúcho após vice da Libertadores
Flamengo acertou apenas 2 das 19 finalizações na final da Libertadores contra o Palmeiras; veja os números da decisão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes