Torcedores – Notícias Esportivas

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

Gabigol é o grande destaque do futebol brasileiro nos últimos anos

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação/Flamengo

Em grande fase no Flamengo, Gabigol começa a ter sua permanência no clube carioca ameaçada. Ontem, como noticiamos aqui, o atacante desperta o interesse de clubes na Inglaterra. Mas, não é só na terra da Rainha que tem interessados no futebol dele. Na Alemanha e na Espanha também existem clubes que cobiçam o atleta.

Segundo informações do site espanhol  fichajes.net, o alemão Bayer Leverkusen e o espanhol Villarreal, estão interessados na contratação de Gabigol.

De acordo com a publicação, os dois clubes olham com bons olhos para Gabigol pelo o que ele vem fazendo no futebol brasileiro. Outro fator, é a sua idade do jogador, 25. Ainda jovem, ele pode trazer um retorno técnico e financeira.

Revelado pelo Santos, Gabriel Barbosa se mudou para a Inter de Milão em 2017, mas não conseguiu se firmar na equipe. Foi emprestado ao Benfica, onde também não teve uma boa passagem. Até aqui, na Europa, ele só passou por esses dois clubes. O atacante que é um dos principais jogadores do Brasil, sempre foi bastante criticado por não ter ido bem no velho continente.

Gabigol é um dos rostos do Flamengo que conquistou dois Campeonatos Brasileiros, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana. O atacante também foi o artilheiro do Brasileirão em 2018 e 2019, e da Libertadores em 2019. O atleta tem contrato com o clube carioca até 2024.

LEIA MAIS:

Flamengo? Rony revela qual foi o jogo mais difícil do Palmeiras na Libertadores

Mauro Cezar aponta qual é a melhor opção para ser treinador do Flamengo

Técnico do Sport faz duras criticas a Renato Gaúcho e dispara: “Não tem ética”

Eto’o aponta o sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo: “Será o melhor por 10 ou 15 anos”

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro