Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Sport faz duras criticas a Renato Gaúcho e dispara: “Não tem ética”

O técnico do Sport não poupou criticas ao ex-treinador do Flamengo

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Flamengo e Sport na próxima sexta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O confronto pode significar o rebaixamento do clube pernambucano. Em entrevista coletiva, Florentín, técnico do Leão chamou a atenção ao criticar Renato Gaúcho, ex-treinador do clube carioca.

”Uma pena que Renato Gaúcho não estará contra nós pois ele não tem ética. Queria tê-lo frente a frente para olhar em sua cara. Uma pena, sinto muito, porque queria olhá-lo na cara como homem, mas nós vamos entrar para ganhar”, disse o técnico.

Segundo o site Gazeta Esportiva, as criticas podem estar relacionadas ao jogo entre Flamengo e Grêmio. Para o técnico, o clube carioca pode ter entregado um empate ao Tricolor. O Flamengo vencia por 2×0 até os 30 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate nos minutos finais.

O técnico também convocou a torcida do Sport para lotar a Arena Pernambuco e empurrar o time para tentar uma vitória diante do Flamengo.

”Meu jogadores têm foco no Flamengo, que temos que ganhar. Para isso, convido a torcida para ocupar os 23 mil lugares que tem na Arena com a camisa, os jogadores vão entrar com sangue”, disse.

O Sport é o 19º colocado do Campeonato Brasileiro. O clube está a sete pontos do Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento. Restando apenas três jogos, o clube precisa de oito pontos para deixar o z-4, ou seja, uma derrota para o Flamengo rebaixa o clube para a Série B.

LEIA MAIS:

Flamengo ‘tem plano B’, caso não consiga contratar Marcelo Galhardo

Mercado da Bola: Ex-São Paulo, Rojas se aproxima de acerto com novo clube

Comentarista aponta dois ‘culpados’ pelo momento do Grêmio no Brasileirão

Brasileirão: próxima rodada pode definir o rebaixamento de mais duas equipes

Santos negocia com o Palmeiras a contratação de Willian Bigode

Presidente do Vasco confirma quem será o novo técnico para 2022

Torcida do Flamengo faz pedido e técnico português ganha força no clube

Abel recebe sondagens do Besiktas e de clubes dos Estados Unidos