Home Futebol Mercado da Bola: Jornal revela interesse do São Paulo por meia que joga na Colômbia

Mercado da Bola: Jornal revela interesse do São Paulo por meia que joga na Colômbia

Camisa 10 do Junior de Barranquilla estaria na mira do São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Perto de garantir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já discute internamente as mudanças que serão necessárias no elenco para a próxima temporada. Além de saídas, que não deverão ser poucas, Rogério Ceni e diretoria estudam eventuais reforços para 2022.

Nas últimas horas, por exemplo, o jornal colombiano ‘El Deportivo‘ noticiou que o São Paulo estaria interessado na contratação de Luis “Cariaco” González, meio-campista de 30 anos e que atualmente está no Junior de Barranquilla, da Colômbia.

De acordo com a publicação, Cariaco seria uma espécie de “plano B” caso o São Paulo não tenha êxito por Jarlan Barrera, do Atlético Nacional. Publicamente, o Tricolor não fala sobre negociações e garante foco apenas nas rodadas finais do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Camisa 10 do Junior de Barranquilla, Cariaco realizou 42 jogos nesta temporada, marcou nove gols e foi responsável por cinco assistências. Os dados são do portal ‘oGol’.

Veja lances e gols de Luis “Cariaco” González

Quem sai do São Paulo

No último dia 23, Rojas se despediu do São Paulo. Fora dos planos, o atacante teve seu destino já antecipado e assinou a rescisão contratual. Ao todo, foram 51 jogos e cinco gols anotados. Neste período, vale lembrar que o atleta lidou com duas graves lesões de ligamento.

A reformulação do São Paulo não para por aí. Segundo o ‘Blog do Menon’, o atacante Galeano e o zagueiro Rodrigo Freitas também não ficam. Ainda no setor ofensivo, Éder é outro que dificilmente permanecerá. Pouco aproveitado no ano, ele deseja mudar de ares. Pablo, Vitor Bueno, Benítez e Willian são todos uma grande incógnita.

A grande preocupação é com relação ao futuro de Arboleda. Clube e jogador conversam sobre a renovação contratual. Há otimismo de ambos os lados para um final feliz. Contudo, não há definição até o momento.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: