Home Futebol Dupla na Espanha, saída de atacante, Pato e Arboleda: o resumo do São Paulo no mercado da bola

Dupla na Espanha, saída de atacante, Pato e Arboleda: o resumo do São Paulo no mercado da bola

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do São Paulo na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Mercado da Bola está agitado no São Paulo e tende com o passar dos dias ser ainda mais movimentado. Com a permanência na Série A quase que certa, o clube planeja realizar profundas mudanças no elenco da temporada seguinte.

PUBLICIDADE

Para ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícia da última semana no mercado da bola do São Paulo!

Crespo indica dupla na Espanha

O nome do técnico Hernán Crespo tem sido um dos comentados para assumir o Elche, da Espanha. Livre no mercado da bola desde que deixou o São Paulo, em outubro, o argentino conta com o apoio de Christian Bragarnik, seu representante e proprietário do clube espanhol.

PUBLICIDADE

Giovani dos Santos na mira?

Revelado pelo Barcelona, o meia Giovani dos Santos teve seu nome especulado como possível reforço para o São Paulo para a temporada 2022. O meia mexicano está livre desde que rescindiu com o América, mas a contratação estaria descartada, segundo informou um dirigente do Tricolor ao jornalista Jorge Nicola.

Rescisão sacramentada

São Paulo não conta mais com o atacante Rojas em seu elenco. O atacante, inclusive, sequer vinha sido relacionado por Rogério Ceni nos jogos recentes. Ciente de que estava fora dos planos para 2022, o equatoriano realizou seu último treino no CT da Barra Funda e em seguida assinou sua rescisão contratual.

Reforço na base

Referência quanto o assunto é categoria de base, o São Paulo segue investindo no futuro. Além de formar craques em casa, o Tricolor não deixa de também mapear no mercado da bola garotos com potencial grande de evolução. A última aquisição do clube paulista é para a lateral-esquerda.

Pato de volta?

Em entrevista ao ‘Bolívia Talk Show’, do canal ‘Camisa 21’, ao ser questionado sobre um post recente de Alexandre Pato nas redes sociais, Andrés foi direto e cravou: “Tá voltando pro São Paulo”, disse o ex-mandatário corintiano, que depois cochichou pedindo uma ‘intervenção divina’ para realização da contratação: ‘Que Deus ajude’.

PUBLICIDADE

Proposta por Arboleda

Após muitas negociações, São Paulo e Arboleda devem chegar a um acerto. De acordo com informações do site Globo Esporte (GE), o Tricolor enviou uma nova proposta de renovação contratual, e o defensor gostou do que viu.