Home Futebol Mercado da bola: Giovani dos Santos no São Paulo? Dirigente abre o jogo sobre a possibilidade

Mercado da bola: Giovani dos Santos no São Paulo? Dirigente abre o jogo sobre a possibilidade

Giovani dos Santos tem 32 anos e seu último clube foi o América, do México.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Revelado pelo Barcelona, o meia Giovani dos Santos teve seu nome especulado como possível reforço para o São Paulo para a temporada 2022. O meia mexicano está livre desde que rescindiu com o América, mas a contratação estaria descartada, segundo informou um dirigente do Tricolor ao jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

“Entrei em contato com dois dirigentes do São Paulo. O primeiro deles disse que não ouviu nada a respeito. Já o segundo, que toca diretamente as negociações do São Paulo, tratou da seguinte maneira: ‘Total cascata, esquece’. Então, descartamos o nome de Giovani dos Santos como possível reforço do São Paulo”, falou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Giovani dos Santos está sem clube desde que rescindiu com o América, do México, no meio deste ano. O meia atuou por duas temporadas no time e fez um total de 41 jogos, quatro gols e duas assistências.

PUBLICIDADE

Revelado no Barcelona, Giovani dos Santos também tem passagens por Tottenham, Galatasaray, Villareal, Mallorca, Racing Santander e LA Galaxy.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato