Home Futebol Felipe Melo no São Paulo? Clube define posição sobre volante do Palmeiras

Felipe Melo no São Paulo? Clube define posição sobre volante do Palmeiras

Com contrato no fim com o Palmeiras, Felipe Melo ainda não definiu qual camisa vestirá em 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Felipe Melo segue indefinido no Palmeiras. Com o contrato até o final deste ano, o jogador de 38 anos ainda não definiu se permanecerá no Verdão ou mudará de ares em 2022. A equipe paulista teria proposto mais um ano de vínculo, sendo que o mesmo pede dois. As conversas seguem.

PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, surgiram especulações envolvendo Felipe Melo no Internacional, que estaria disposto a dar o tempo contratual solicitado pelo meio-campista. Além do Colorado, São Paulo e Corinthians seriam outros que gostariam de tê-lo em seus respectivos elencos.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, é muito difícil que Felipe Melo acerte com uma equipe que rivaliza no Estado com o Palmeiras. Ele, inclusive, revelou ter tido um papo com o próprio.

PUBLICIDADE

“Ninguém do São Paulo admitiu interesse. Há um dirigente do Corinthians que adoraria vê-lo atuando com a camisa do Timão. Troquei mensagens com o Felipe Melo e pelas suas reações é inimaginável ver o Felipe Melo jogando por um rival do Palmeiras. Se não ficar no Verdão, ele irá para o Internacional ou exterior”, disse Nicola.

Em 2021, Felipe Melo contabiliza 43 jogos, segundo dados do site ‘oGol’, especializado em estatísticas da bola.

Na posição de primeiro volante, o São Paulo encontra uma escassez de opções. O único que desempenha tal função é Luan. Liziero, Rodrigo Nestor e até mesmo Gabriel Neves possuem mais características ofensivas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato