Home Futebol Na lista? Palmeiras responde se irá investir em joia de gigante da Série A

Na lista? Palmeiras responde se irá investir em joia de gigante da Série A

Mercado da Bola tende a ser agitado nesta momento do ano; Palmeiras pode ter reformulação no elenco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta época da temporada é comum muitas especulações no futebol brasileiro. No Palmeiras, as notícias são muitas já que o clube deve mesmo ter mudanças em seu elenco para 2022. Assim como prováveis saídas devem ocorrer, o Verdão monitora no mercado da bola possíveis reforços.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, Marco Sperotto Jr, que cobre o dia a dia do Grêmio, noticiou que Brenno teria sido comprado pelo Palmeiras. Aos 22 anos, o goleiro é considerado uma grande joia do clube gaúcho. Ao longo da temporada, tornou-se titular da meta gremista e não decepcionou. Pelo contrário, colecionou atuações de destaque.

Em maio deste ano, Brenno renovou seu contrato com Grêmio até 2024. A princípio, só sairia do Tricolor para uma oferta do exterior. Pela projeção, é muito difícil que um clube brasileiro tope o alto investimento.

PUBLICIDADE

Com a possível saída de Jaílson, que tem vínculo até dezembro, é comum que muitos goleiros possam ser vinculados no Palmeiras. No Verdão, porém, a possibilidade de trazer Brenno sequer foi cogitada, conforme informou Jorge Nicola nesta sexta-feira.

Brenno é natural de Sorocaba e chegou na base do Grêmio em 2016, depois de chamar a atenção na Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Desportivo Brasil, do interior de São Paulo. Em 2021, ele realizou 32 partidas pelo Tricolor somando Libertadores, Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão e Estadual.

LEIA TAMBÉM: