Home Futebol Reforço para 2022? Palmeiras define se irá investir em destaque do Brasileirão

Reforço para 2022? Palmeiras define se irá investir em destaque do Brasileirão

Palmeiras planeja modificações em seu plantel para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Finalista da Libertadores da América, o Palmeiras já vislumbra possíveis mudanças em seu elenco na próxima temporada. Além da saída de atletas em fim de contrato, o Verdão também monitora eventuais aquisições no mercado da bola. Nas redes sociais, o torcedor tratou já de ‘indicar’ um nome para a futura gestão.

Na vitória sobre o Sport por 2 a 1, o goleiro Maílson foi o grande destaque com intervenções importantes. Além de jovem (25 anos) ele se destaca também pela sua altura (1,97). Apesar do revés para os paulistas, o arqueiro ganhou muita notoriedade ao realizar 13 defesas. Segundo ele, foi sua melhor atuação com a camisa rubro-negra.

“Fico feliz pelo reconhecimento, não é fácil você ter uma regularidade, principalmente na zona de rebaixamento. Então tem que ter cabeça, muita inteligência e sabedoria, mas graças a Deus vem dando certo”, detalhou.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos torcedores do Palmeiras pediram um ‘olhar especial’ da diretoria em relação ao goleiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, porém, Maílson não estaria nos planos do Verdão para a próxima temporada. Nicola foi informado que a intenção do clube é transformar Vinícius Silvestre no substituto de Weverton.

Ao menos neste momento, o Palmeiras não vislumbra a contratação de Maílson, que também já foi especulado no Flamengo. Joia do Sport, ele possui contrato até o fim de 2022.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: