Home Futebol Botafogo descarta São Paulo e indica destaque em outro clube do Brasil

Botafogo descarta São Paulo e indica destaque em outro clube do Brasil

São Paulo demonstra interesse em dois atletas do Botafogo para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Botafogo garantiu no último dia 15 seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo conquistado, o clube carioca agora planeja mudanças no seu elenco para a temporada seguinte. Além de reforços e saídas, atletas emprestados para outras equipes retornam.

PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, de Marcelo Benevenuto, zagueiro que pertence ao Botafogo e está emprestado ao Fortaleza. Satisfeito com as atuações do atleta de 25 anos, o Leão do Pici deseja a sua permanência e mantém conversas com o Fogão.

Além dos cearenses, o São Paulo é mais um interessado na contratação de Benevenuto. O próprio jogador, à TNT Sports, admitiu ter tido uma conversa com Rogério Ceni, mas alegou estar feliz no Fortaleza.

PUBLICIDADE

“Ele falou comigo no jogo contra o São Paulo e, sim, realmente tem o interesse deles. Já deixo claro que minha vontade é ficar aqui no Fortaleza. Vou fazer o possível e o impossível para ficar porque eu estou amando este clube”, disse.

Além de Benevenuto, Kanu é mais um especulado no time paulista. Durcesio Mello, presidente do Botafogo, falou sobre ambos os atletas.

“Eles não estão a caminho do São Paulo. O Kanu vai ficar no Botafogo. Estamos negociando o Benevenuto, mas não é com o SP. Temos opções, ou com o Fortaleza ou com outro time do Brasil”, disse ao jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato