Home Futebol Bom nome? Ceni indica ao São Paulo jogador emprestado pelo Corinthians

Bom nome? Ceni indica ao São Paulo jogador emprestado pelo Corinthians

Ceni e São Paulo avaliam possibilidades no mercado da bola para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De forma discreta, São Paulo e Rogério Ceni discutem o planejamento da próxima temporada. Apesar da luta constante para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, técnico e direção avaliam mudanças no elenco para 2022. Em uma das reuniões sobre mercado da bola, o nome de um atleta que pertence a um rival foi indicado.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Rogério Ceni citou Éderson, meio-campista que está emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza. Um dos grandes destaques do Leão do Pici, o jogador chegou a trabalhar rapidamente com o técnico nos tempos de Cruzeiro.

Ceni gosta muito do futebol de Éderson, mas sabe que não se trata de uma negociação simples. Além de valorizado no mercado da bola, o fato do atleta ser do Timão dificultaria ainda mais qualquer acordo entre as partes. O Fortaleza deseja a permanência, mas precisaria desembolsar uma quantia fora da sua realidade.

PUBLICIDADE

Recentemente, o UOL informou que o Corinthians espera receber uma oferta de 7 milhões de euros (cerca de 44,7 milhões de reais) pelo volante. No meio deste ano, Éderson chegou a ser procurado pelo Newcastle, da Inglaterra.

Como já foi dito publicamente, o São Paulo convive com sérias dificuldades financeiras e precisará ser criativo nas contratações. Além de Éderson, outros dois jogadores do Fortaleza agradam o comandante do time paulista: o atacante David e o zagueiro Marcelo Benevenuto. Este último, inclusive, admitiu papo com Ceni, mas priorizará a continuidade no clube cearense.

LEIA TAMBÉM:

Ex-Real no Verdão, Pato, Goulart e mais: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Bayern em campo, Série B e mais: a agenda para a sexta-feira (19)

Lesão? Atlético-MG divulga resultados do exame de Junior Alonso

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE