Home Futebol Ex-Real Madrid no Palmeiras, novidades sobre Pato, Goulart, Felipe Melo, Artur e mais: as últimas notícias do mercado da bola

Ex-Real Madrid no Palmeiras, novidades sobre Pato, Goulart, Felipe Melo, Artur e mais: as últimas notícias do mercado da bola

Acompanhem as novidades do mercado da bola no Torcedores.com

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Apesar da temporada estar em andamento, especulações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (19), o Torcedores.com mostra um resumo com os principais rumores da semana.

Confira as últimas novidades do mercado da bola:

Salário, tempo de contrato e mais; veja a proposta do Palmeiras para Ricardo Goulart

PUBLICIDADE

De acordo com o portal É Gool, o Palmeiras deve apresentar ao atleta, que está livre no mercado “um salário em torno de R$ 900 mil a R$ 1 milhão, em sua volta ao Palmeiras. Além de um contrato de duas temporadas, que seria até o final de 2023, além de outros bônus e propostas pelo atacante”.

O Corinthians anunciou a venda do meia Angelo Araos ao Necaxa, do México. Em nova oficial, o Timão informou que a negociação envolverá a venda de 50% dos direitos que a equipe tem do jogador.

Atacante do Red Bull Bragantino, Artur é monitorado pelo Barcelona

Destaque do Red Bull Bragantino, o atacante Artur entrou no radar do Barcelona, segundo informou o site Fichajes, e pode ser reforço do clube no futuro. O jogador tem 23 anos e foi revelado no Palmeiras, que o negociou com o Toro Loko no início de 2020.

PUBLICIDADE

Palmeiras, Internacional ou outro clube? Felipe Melo define prioridade para 2022

Com contrato se encerrando no final desta temporada, Felipe Melo tem futuro indefinido no Palmeiras. A permanência de Abel Ferreira em 2022 pode ajudar o volante seguir no Verdão, mas o Internacional entrou na disputa pelo camisa 30. O jogador de 38 anos já definiu suas prioridades.

Alvo de Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo, Nikão pode ter outro destino em 2022

O futuro de Nikão ainda pode ter uma reviravolta, de acordo com Paulo Autuori, diretor técnico do Athletico Paranaense. Apesar de admitir ao clube que pretende mudar de ares a partir de 2022, o Furacão segue tentando manter o atacante no elenco rubro-negro e negocia diretamente com os empresários do atleta.

PUBLICIDADE

Ex-São Paulo, Pato recebe oferta de dois clubes do Brasil

Alexandre Pato tem boas chances de retornar ao futebol brasileiro em 2022. Aos 32 anos, o atacante, que atualmente está no Orlando City, dos Estados Unidos, onde possui contrato até dezembro, recebeu duas ofertas do futebol brasileiro.

Gustavo, meia do Sport, entra na mira de quatro clubes brasileiros

Destaque do Sport na temporada, o meia Gustavo vem chamando a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro. Entre os times que monitoram o jogador de 19 anos estão Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Corinthians.

PUBLICIDADE

A possível conquista da Copa Libertadores da América para o Flamengo pode dar um futuro surpreendente para o zagueiro Bruno Viana. O defensor tem contrato com o Rubro-negro até dezembro deste ano e pode ter seu contrato renovado em caso de título.

Com a rescisão de contrato de Guerreiro definida, a camisa 9 do Internacional está sem dono e o clube busca um novo centroavante para 2022. O Colorado já inicia a negociação para ter Mikael, destaque do Sport, na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira pede e Palmeiras pode contratar ex-Real Madrid para 2022

Com contrato até o final desta temporada, Alexandre Barros deve deixa o Palmeiras e o técnico Abel Ferreira já teria indicado um substituto para a função de executivo de futebol. Trata-se de Luís Campos, um português que é exaltado na Europa por ter passado anos no scout do Real Madrid.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

CBF define datas das janelas de transferências internacionais em 2022

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

Cafu surpreende e revela em qual clube gostaria de ter jogado na carreira

Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato