Home Futebol Contratação de Goulart, saída de Luiz Adriano e Abel detonado: as notícias do Palmeiras de hoje (18)

Contratação de Goulart, saída de Luiz Adriano e Abel detonado: as notícias do Palmeiras de hoje (18)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão da última quinta-feira (18).

Confira as principais notícias do Verdão dessa quinta (18):

Contratação de Goulart?

PUBLICIDADE

De acordo com o portal É Gool, o Palmeiras deve apresentar ao atleta, que está livre no mercado “um salário em torno de R$ 900 mil a R$ 1 milhão, em sua volta ao Palmeiras. Além de um contrato de duas temporadas, que seria até o final de 2023, além de outros bônus e propostas pelo atacante”.

Luiz Adriano de saída

Sem viver um bom momento com e protagonista de uma polêmica recente, enque foi flagrado xingando um torcedor palmeiras, Luiz Adriano pode está com os dias contados no Palmeiras. O atacante já teria avisado que não quer seguir no Verdão e deve deixa o clube em 2022.

Neto detona Abel

PUBLICIDADE

Com uma formação repleta de reservas, o Palmeiras acabou sendo superado pelo São Paulona noite da última quarta-feira no Allianz Parque. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (18), o ex-jogador Neto teceu duros comentários ao comportamento protagonizado pelo comandante do Verdão.

Bronca da Mancha Verde

A escalação utilizada pelo técnico Abel Ferreira no duelo foi muito criticada por torcedores em geral e também pela Mancha Verde, maior torcida organizada do Verdão, que divulgou uma nota repleta de críticas após o jogo.

Briga de torcidas

PUBLICIDADE

Dentro de campo, Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo limpo, sem brigas ou desentendimentos. Fora dele, a história foi bem diferente. Segundo informações do perfil “São Paulo Sobre Trilhos”, no Twitter, torcedores das duas equipes entraram em confronto.

Recado de Sormani

“Então eu acho que esse início de jogo, se a torcida do Palmeiras não estiver motivada e mobilizada, ela pode ser engolida pelo Flamengo (na final da Libertadores). A torcida do Flamengo é uma coisa espetacular. O que foi feito ontem depois do jogo… Me arrepia até agora”, avisou o jornalista Fábio Sormani, durante o programa ‘F90’ da ESPN.

Alfinetada de Marcos

PUBLICIDADE

Depois de criticar Abel Ferreira por poupar os titulares do Palmeiras contra o São Paulo, Marcos alfinetou o elenco alviverde. Nas redes sociais, o ídolo do clube lembrou que sempre fez um grande esforço para estar presente nos clássicos, duelos vistos como “finais” em sua época.

Decisão por atitudes de Abel e Luiz Adriano

A postura do técnico Abel Ferreira em poupar  os titulares no Choque-Rei contra o São Pauloincomodou os torcedores. Com o rival em situação delicada no Brasileirão, o time palestrino acabou desempenhando um futebol aquém das expectativas e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Apesar dos questionamentos sobre o comandante alviverde, nos bastidores do clube o clima é de apoio total ao português.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar sofre dura derrota após pedido na Justiça em processo contra Zélia Duncan

Seleção prepara medida contra árbitro após cotovelada em Raphinha

Brasil: Tite se revolta com a decisão da arbitragem e detona VAR

Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato