Home Futebol Marcos alfineta jogadores do Palmeiras após derrota contra o São Paulo: “Tomava infiltração para jogar clássico”

Marcos alfineta jogadores do Palmeiras após derrota contra o São Paulo: “Tomava infiltração para jogar clássico”

Ex-goleiro acredita que o Palmeiras deveria ter entrado com time titular no Choque-Rei

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de criticar Abel Ferreira por poupar os titulares do Palmeiras contra o São Paulo, Marcos alfinetou o elenco alviverde. Nas redes sociais, o ídolo do clube lembrou que sempre fez um grande esforço para estar presente nos clássicos, duelos vistos como “finais” em sua época. Sendo assim, em algumas oportunidades, ele precisou aplicar infiltrações no corpo para conseguir entrar em campo, algo que não é tão comum atualmente.

PUBLICIDADE

“Preciso me atualizar, eu e vários tomando infiltração para jogar clássico… Preciso me adaptar minha cabeça para o futebol de hoje, errado ‘era’ nós”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Mais calmo, Marcos voltou a manifestar seu apoio ao Palmeiras, mas preferiu se poupar para o que vem pela frente. Isso porque o confronto diante do Flamengo, na final da Libertadores, se encontra cada vez mais próximo, jogo que promete grandes emoções em Montevidéu.

PUBLICIDADE

“Foi mal ontem, critiquei e paro por aqui, cada jogo uma história, final adiante… Depois de ontem aprendi uma coisa: vou sofrer só dia 27, se ontem não valia nada, esses outros jogos então”, expressou.

Depois do revés no clássico, o Palmeiras encara o Fortaleza, fora de casa, na sequência do Brasileirão. Para o confronto, a tendência é que Abel Ferreira siga com o rodízio no time titular.

LEIA TAMBÉM

Torcedora é hostilizada após ser vista com camisa do Corinthians no estádio do Palmeiras: “Sai com essa vagabunda daqui”

PUBLICIDADE

Jornalista avalia nova polêmica e diz que ‘era Luiz Adriano’ no Palmeiras terminou após atacante ironizar a torcida no Allianz Parque

Palmeiras: Abel Ferreira explica motivo que o fez deixar o campo antes do fim do jogo contra o São Paulo

Cabem no seu time? 7 jogadores de seleções sul-americanas que podem ser bons reforços em 2022

Neto perde salário depois de apostar na vitória do Corinthians contra o Flamengo

PUBLICIDADE

Luis Roberto “zica” Cássio e muda voto de craque do jogo em Flamengo x Corinthians

Campeão Paulista? Flamengo atropela rivais de São Paulo no Brasileirão e placar agregado surpreende

Brasil aumenta pontuação, mas deve seguir em segundo no ranking de seleções da Fifa; veja a projeção

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato