Home Futebol Neymar detonado, vídeo íntimo de Paquetá vazado, ex-Real Madrid no Palmeiras e mercado da bola: as últimas notícias do futebol

Neymar detonado, vídeo íntimo de Paquetá vazado, ex-Real Madrid no Palmeiras e mercado da bola: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça-feira (16)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça-feira (16).

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Vídeo vazado de Paquetá

PUBLICIDADE

Jogador do Lyon e da seleção brasileira, Lucas Paquetá teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter após ter um suposto vídeo íntimo vazado, nesta terça-feira (16).

Reviravolta no Flamengo

A possível conquista da Copa Libertadores da América para o Flamengo pode dar um futuro surpreendente para o zagueiro Bruno Viana. O defensor tem contrato com o Rubro-negro até dezembro deste ano e pode ter seu contrato renovado em caso de título.

Proposta por Benítez

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo enviou uma proposta oficial ao Independiente-ARG para prorrogar o empréstimo de Benítez. Mas, a concorrência de outros clubes pode atrapalhar a renovação.

Goulart livre

Ricardo Goulart assinou a rescisão de contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, e está livre para fechar com um novo clube. O atacante já manifestou o interesse de retornar ao futebol brasileiro já recebeu sondagens de quatro clubes.

Neto detona Neymar

PUBLICIDADE

“O Neymar está com dor no adutor. Dor no adutor, dá pra jogar. Dor muscular, dá pra jogar. [Problema] no metatarso, dá pra jogar. É só juntar com esparadrapo. eu já quebrei e dá para jogar”, falou o ex-jogador Neto e ainda disparou: “O Neymar foi liberado depois do jogo contra a Colômbia, em que ele forçou para ser expulso. Ele xingou na cara do árbitro, brigou com o Cuadrado, brigou com todo mundo. Não foi expulso, levou amarelo. Mas ele forçou a expulsão. Dá para saber porque eu já fiz isso”.

Ex-Real Madrid no Palmeiras

Com contrato com o Palmeiras até o final desta temporada, Alexandre Barros deve deixa o Palmeiras e o técnico Abel Ferreira já teria indicado um substituto para a função de executivo de futebol. Trata-se de Luís Campos, um português que é exaltado na Europa por ter passado anos no scout do Real Madrid.

Inter compra atacante

PUBLICIDADE

O Internacional está muito perto de fechar a compra de Matheus Cadorini por 1 milhão de reais junto ao Osasco Audax. O centroavante, de 19 anos, tem valor de compra fixado no contrato de empréstimo com o colorado.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcida do Bahia faz ameaças de morte a árbitros em faixa na Arena Fonte Nova

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato