Home Futebol Palmeiras perde mais três importantes jogadores para clássico com o São Paulo

Palmeiras perde mais três importantes jogadores para clássico com o São Paulo

Palmeiras enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira (17)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Na noite do último domingo (14), o Palmeiras perdeu para o Fluminense por 2 a 1, de virada, no Estádio do Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. De quebra, o técnico Abel Ferreira perdeu mais três para o clássico contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

Durante o confronto, o volante Felipe Melo tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática na próxima rodada. Outro desfalque para Abel Ferreira é Dudu, que foi expulso após revidar uma falta de Samuel Xavier, tomar o seu segundo amarelo no jogo, e, consequentemente, o cartão vermelho.

Após o apito final do árbitro, Deyverson iniciou confusão com jogadores do Fluminense e tomou cartão amarelo. Como também estava pendurado, também fica de fora do clássico.

PUBLICIDADE

Além deles, Abel Ferreira já não vem contando com o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral esquerdo Piquerez, que estão à disposição das seleções de Paraguai e Uruguai, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O Palmeiras faz clássico com o São Paulo na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Derrota no Brasileirão

Com dois gols de Yago Felipe, o Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virara, na noite deste domingo (14), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu, com um golaço, marcou o gol solitário do Palmeiras.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão

Torcida do Bahia faz ameaças de morte a árbitros em faixa na Arena Fonte Nova

PUBLICIDADE

Rogério Caboclo recebe nova punição da CBF por assédio

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato