Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Cruzeiro, lateral é contratado pelo Flamengo para a base

O lateral Pedro Inácio assinou contrato de dois anos com o Flamengo

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

O Flamengo fechou a contratação de mais um talento promissor para as categorias de base. Trata-se do lateral-esquerdo-esquerdo Pedro Inácio, de 16 anos, que estava no Jabaquara-SP. O defensor assinou contato profissional com o Rubro-negro por duas temporadas.

De acordo com informações do ‘Canal Flazoeiro’, Pedro Inácio, que também atua como atacante, chega para atuar na equipe sub-16, inicialmente, e já disputará as seguintes competições ainda neste ano: Caju’s Summer Cup e Aldeia Cup.

“A ideia do Flamengo é transforma-lo em medio ou longo prazo em um jogador importante do time de cima (profissional). O contrato é de duas temporadas. Se nesse primeiro ano de contrato mostrar que tem potencial, certamente vai haver uma extensão”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Mais um reforço

O Flamengo também fechou a contratação do volante Lucas Lohan, de 15 anos, que estava no Olaria. O garoto assinou contrato de formação como Mengão por três anos. O Rubro-negro adquiriu 80% dos direitos deu garoto, enquanto o Olaria se manterá com os outros 20%.

LEIA TAMBÉM:

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato