Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Reforço para 2022? Flamengo estuda comprar lateral do Atlético-GO

O contrato do lateral com o Flamengo se encerra no dia 31 de dezembro deste ano

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

O Flamengo pode ter como novidade no elenco profissional em 2022 o lateral-direito Luan Sales de 20 anos, que é destaque da equipe sub-20. Mas, para isso, o Rubro-negro precisa comprar o jogador ao Atlético-GO, que o emprestou no ano passado.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo vem estudando a possibilidade a compra do lateral-direito junto ao Atlético-GO. Como tem 20 anos, se for adquirido pelo Rubro-negro integrará a equipe profissional em 2022.

Luan Sales foi emprestado pelo Atlético-GO ema 2020 e tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano. O jornalista ainda informou que se o Mengão quiser seguir com o lateral precisará desembolsar 2.250 milhões de reais para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador.

Vale lembrar que o Flamengo já tem 10% dos direitos econômicos de Luan Sales, adquiridos por 250 mil reais na chegada dele por empréstimo.

O lateral-direito é titular absoluto do time sub-20 do Flamengo e nesta temporada disputou 23 partidas e distribuiu duas assistências.

LEIA TAMBÉM:

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato