Home Futebol Ricardo Goulart assina rescisão de contrato e fica livre para acertar com novo clube

Ricardo Goulart assina rescisão de contrato e fica livre para acertar com novo clube

Goulart teve uma passagem rápida pela equipe do Palmeiras em solo nacional recentemente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de algumas semanas de indefinições, o atacante Ricardo Goulart encerrou sua segunda passagem pela equipe do  Guangzhou Evergrande, da China. O atleta de 30 anos assinou a rescisão contratual e agora fica disponível no mercado. Especulado em algumas equipes do cenário nacional, ele já enfatizou que a sua prioridade é retornar ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Já no Brasil com a família, Ricardo Goulart aguardará propostas para definir junto com seus representantes o futuro no futebol.

Amplamente vitorioso no continente asiático, o atacante de 30 anos é um dos jogadores estrangeiros mais vitoriosos no futebol da China, tendo conquistado três títulos do certame nacional, além da conquista da Liga dos Campeões da Ásia, uma Copa e três Supercopas do país.

PUBLICIDADE

Peça importante no bicampeonato brasileiro com a camisa do Cruzeiro, Ricardo Goulart foi contratado pelo Guangzhou em 2015, atuando por por quatro temporadas na equipe, e depois rumou para o Palmeiras, onde teve uma passagem rápida, e posteriormente foi recomprado pelos chineses.

Segundo rumores, o atacante teria dita a pessoas próximas que deseja defender o Palmeiras novamente, uma vez que teve pouco tempo de trabalho na equipe, e não conseguiu mostrar seu melhor futebol no período.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Goulart desperta o interesse de quatro equipes do futebol brasileiro, mas nenhuma proposta chegou a ser formalizada.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Especulado no Palmeiras, Ricardo Goulart entra na mira de outro ex-clube

Vai voltar? Torcedores do Palmeiras veem ‘mensagem subliminar’ de Ricardo Goulart

Mercado da bola: Clube nordestino empresta lateral da base ao Palmeiras

Ricardo Goulart comunica em qual time brasileiro quer jogar

PUBLICIDADE

Copa do Mundo: veja quem pode garantir classificação nesta terça-feira (16)

Série B: Título, acesso e fuga contra a degola; veja as chances faltando duas rodadas

Copa do Mundo de 2022: 11 seleções já estão classificadas; confira a lista

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato