Home Futebol Mercado da bola: Clube nordestino empresta lateral da base ao Palmeiras

Mercado da bola: Clube nordestino empresta lateral da base ao Palmeiras

O lateral-esquerdo Luciano Henrique chega ao Palmeiras por empréstimo junto ao Confiança Palpites de futebol todos os dias

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem reforço na base do Palmeiras! O Palmeiras fechou a contratação do lateral-esquerdo Luciano Henrique, de 16 anos, que estava no Confiança. O garoto chegou ao Verdão por empréstimo junto ao clube nordestino.

PUBLICIDADE

Caso se destaque, o lateral-esquerdo poderá ser comprado pelo Palmeiras junto ao Confiança, com valores já pré-definidos.

Luciano Henrique chamou a atenção do Palmeiras ao se destacar no Confiança na disputa da Copa do Brasil Sub-17, em que fez duas partidas, ambas como titular.

PUBLICIDADE

Mais um contratado

O Palmeiras fechou a contratação de mais um Riquelme para as suas categorias de base. Xará do ex-camisa 10 do Boca Juniors, o reforço do Verdão tem 15 anos e assinou contrato de formação com o clube.

Riquelme é volante e antes de chegar ao Verdão jogou no Cruzeiro. O garoto, que já estreou pelo Verdão, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e agora está apto a entrar em campo em jogos oficiais com a camisa do Alviverde.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão

Torcida do Bahia faz ameaças de morte a árbitros em faixa na Arena Fonte Nova

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato