Home Futebol Valdivia em novo clube, Goulart na Série A, sondagens por Cano, reforço no Flamengo e mais: as últimas do mercado da bola para 2022

Valdivia em novo clube, Goulart na Série A, sondagens por Cano, reforço no Flamengo e mais: as últimas do mercado da bola para 2022

Acompanhem as novidades do mercado da bola no Torcedores.com

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Apesar da temporada estar em andamento, especulações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro. O Torcedores.com mostra um resumo de possíveis negociações que podem ser sacramentado para 2022.

PUBLICIDADE

Confira as últimas novidades do mercado da bola:

Valdivia em novo clube

PUBLICIDADE

Ídolo do Palmeiras, o meia Valdivia está muito perto de fechar com um novo clube. O chileno tem acerto encaminhado com o Necaxa, do México, e falta apenas a assinatura de contrato para que seja anunciado.

Sondagem por Goulart

De saída do Guangzhou Evergrande, da China, o atacante Ricardo Goulart quer retornar ao futebol brasileiro na temporada de 2022 e quatro clubes do país já sondam a situação do jogador.

Sevilla mira lateral do Vasco

PUBLICIDADE

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, o lateral-esquerdo Riquelme, de 19 anos, vem atraindo as atenções do futebol europeu. Um dos interessados no jogador é o Sevilla, que já prepara uma oferta

Flamengo estuda comprar de lateral

O Flamengo pode ter como novidade no elenco profissional em 2022 o lateral-direito Luan Sales de 20 anos, que é destaque da equipe sub-20. Mas, para isso, o Rubro-negro precisa comprar o jogador ao Atlético-GO, que o emprestou no ano passado.

Proposta para o Flamengo

PUBLICIDADE

Destaque do Cuiabá na disputa do Campeonato Brasileiro, o Lateral-direito João Lucas chama a atenção da Fiorentina, da Itália. O defensor pertence ao Rubro-negro, que pode receber uma proposta por ele em 2022.

Saída no São Paulo

São Paulo está prestes a rescindir o contrato com o atacante equatoriano Joao Rojas, de 32 anos de idade, que ainda não foi utilizado pelo técnico Rogério Ceni durante o Campeonato Brasileiro.

Everaldo de volta ao Corinthians

PUBLICIDADE

Emprestado ao Sport, Everaldo possui futuro indefinido para o próximo ano. No momento, o atacante tem contrato até o final do ano e tem chances de voltar ao Corinthians, clube que possui contrato até junho de 2023.

Sondagens por Cano

Segundo o canal “Atenção, Vascaínos“, 15 clubes da primeira divisão realizaram consultas pelo atacante Germán Cano, do Vasco. Entre eles estaria Santos e Ceará.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão

Torcida do Bahia faz ameaças de morte a árbitros em faixa na Arena Fonte Nova

Rogério Caboclo recebe nova punição da CBF por assédio

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato