Home Futebol Neto detona Neymar por desfalcar seleção e curtir balada: “Esse é o jogador que representa o Brasil?”

Neto detona Neymar por desfalcar seleção e curtir balada: “Esse é o jogador que representa o Brasil?”

Atacante não enfrentará a Albiceleste logo mais em San José

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Já garantido na Copa do Mundo do Catar, o Brasil entra em ação nesta terça-feira (16), às 20h30, para encarar a Argentina, em confronto da 14ª rodada das Eliminatórias. Para o embate, o atacante Neymar será ausência por conta de dores musculares. No programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ex-jogador Neto disparou contra o camisa 10 da seleção, uma vez que ele foi flagrado em uma festa em São Paulo no final de semana, antes de se reapresentar e ter o problema constatado.

PUBLICIDADE

“O Neymar está com dor no adutor. Dor no adutor, dá pra jogar. Dor muscular, dá pra jogar. [Problema] no metatarso, dá pra jogar. É só juntar com esparadrapo. eu já quebrei e dá para jogar”, iniciou Neto, disparando na sequência.

“O Neymar foi liberado depois do jogo contra a Colômbia, em que ele forçou para ser expulso. Ele xingou na cara do árbitro, brigou com o Cuadrado, brigou com todo mundo. Não foi expulso, levou amarelo. Mas ele forçou a expulsão. Dá para saber porque eu já fiz isso”, afirmou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Ainda em seu comentário, Neto destacou que Neymar poderia fazer o que quisesse durante a folga, mas disse não entender por que o atleta dançou após a vitória sobre a Colômbia se estava com problema muscular.

“Esse é o jogador que representa o Brasil? Que no jogo contra a Argentina tem uma dor no adutor? Adutor é aqui, ó [aponta e gesticula]. Não sei se a dor no adutor é por muita repetição ou se realmente machucou no jogo contra a Colômbia. (…) Aí, ele joga, ele vem de Paris, faz o pior jogo dele contra a Colômbia, no estádio do Corinthians. Aí, fica de boiadeiro. Só o que ele dançou depois do jogo quando ele pega um chapéu de boiadeiro é uma coisa impressionante. Quem está com dor no adutor, dor muscular, não dança daquele jeito”, acrescentou Neto, fazendo uma comparação ainda do atacante brasileiro com Messi, que fez esforço para garantir presença no clássico contra o Brasil.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Vai cair? Neto surpreende e crava futuro do São Paulo no Brasileirão

Neymar sente incômodo muscular e não viaja para encarar a Argentina pelas Eliminatórias

Morte de goleiro, revelação sobre Neymar, ameaças na Série A, Valdivia em novo clube e mais: notícias do futebol no final de semana

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

PUBLICIDADE

Justiça dá ultimato e mansão de família de Neymar será alvo de perícia

Copa do Mundo: veja quem pode garantir classificação nesta terça-feira (16)

Série B: Título, acesso e fuga contra a degola; veja as chances faltando duas rodadas

Copa do Mundo de 2022: 11 seleções já estão classificadas; confira a lista

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato