Home Futebol Morte de goleiro, revelação sobre Neymar, ameaças na Série A, Valdivia em novo clube e mais: notícias do futebol no final de semana

Morte de goleiro, revelação sobre Neymar, ameaças na Série A, Valdivia em novo clube e mais: notícias do futebol no final de semana

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram o “aquecimento” para o feriado desta segunda (15)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ficou “off” nos últimos dois dias? Não tem problema. Confira um compilado com tudo que movimentou o final de semana no futebol.

PUBLICIDADE

O futebol espanhol esteve de luto neste final de semana. Morreu no último sábado (13), o goleiro Raúl Martínez Capel, de 17 anos. O jovem, que defendia as cores Español de El Alquián pelas categorias de base, acabou sendo vítima de um acidente fatal com uma motocicleta. Após ser colocado em coma induzido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro ocupante da moto, um amigo de Capel, segue internado em estado grave.

PUBLICIDADE

Jornal revela que Neymar vive “relacionamento aberto” com Bruna Biancardi

O craque Neymar está vivendo um enlace com Bruna Biancardi desde o mês de agosto, embora não tenha assumido o romance publicamente. A informação é do jornal “Extra”. Ainda segundo o periódico, neste período de relação, o craque do futebol tem flertado com beldades, promove festas com convidadas, e tudo é feito sob conhecimento da influenciadora digital, o motivo para isso é que a relação dos dois é “aberta”, com liberdade, e sem ciúmes, com permissões para eventuais “ficadas” com outras pessoas.

Insatisfeitos com as atuações da arbitragem em jogos da equipe na elite do futebol brasileiro, os torcedores do Bahia fixaram faixas em tom de ameaça aos “homens do apito”. A mensagem, colocada na entrada da Arena Fonte Nova, em Salvador, acaba incitando a violência, e acabou sendo repudiada pelo clube nordestino, que utilizou as redes sociais para se posicionar sobre a polêmica.

PUBLICIDADE

“Quando matarmos um árbitro, deixarão de nos roubar”, diz a faixa.

“A Arena Fonte Nova e o Esporte Clube Bahia repudiam qualquer ato de incitação à violência direcionada aos árbitros e a qualquer pessoa, dentro ou fora do futebol”, disse o clube em nota oficial. 

Saindo do Guangzhou Evergrande, da China, o atacante Ricardo Goulart promete agitar o futebol brasileiro na próxima janela de transferências do mercado. Segundo o jornalista Jorge Nicola, quatro equipes do solo nacional monitoram a situação do jogador.

PUBLICIDADE

“Apurei com essa pessoa próxima ao atacante que ainda não existem propostas oficiais, só sondagens de quatro clubes brasileiros”, informou Jorge Nicola.

Ídolo da torcida do Palmeiras, o meio-campista Valdivia está bem próximo de definir o seu futuro no futebol. Afastado dos gramados após a sua saída do Unión La Calera, o “Mago” tem situação encaminhada para fechar com o Necaxa, do México, restando apenas uma assinatura de contrato para a oficialização ser feita. A informação é do jornalista César Luis Melo.

PUBLICIDADE

Jogando dentro de casa, o São Paulo acabou sendo atropelado pelo Flamengo e se complicou no Brasileirão. O expressivo revés de 4 a 0, deixou a equipe de Ceni flertando com a zona perigosa. Após o tropeço maiúsculo, o Tricolor virou alvo de brincadeiras nas redes sociais. O Flamengo, por sua vez, voltou a encostar no líder Atlético-MG, que ainda joga na rodada, encurtando a diferença para oito tentos.

Derrotado de virada para o Fluminense, o Palmeiras viu as chances de título ficarem ainda mais remotas.

O futuro do técnico Jorge Jesus no Benfica parece estar definido. De acordo com o jornal português “O Novo”, o treinador ex-Flamengo não permanecerá nos Encarnados na próxima temporada, independente dos resultados alcançados. O periódico destaca que este foi um ultimato do presidente do clube, Rui Costa. Diante da possível iminente saída do Mister, é bem provável que a torcida do Flamengo se mobilize nas redes sociais pedindo o retorno do profissional à Gávea.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Hostilizado, menino Bruninho revela drama na Vila após receber camisa do Palmeiras: ‘Muito medo de morrer’

Atlético-MG faz contas e tem prazo para ser campeão brasileiro

Revelação sobre Neymar, morte de ex-jogador, investimento na Série A e mais: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Tem vaga? Cafu opina sobre chances de Daniel Alves jogar Copa do Mundo 

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Futuro de Jorge Jesus e mais: veja as últimas do futebol de hoje (14)

PUBLICIDADE

Bruninho vai às lágrimas em encontro com Neymar; assista

Torcedores do América-MG provocam Mancini após vitória sobre o Grêmio

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time