Home Futebol Tem vaga? Cafu opina sobre chances de Daniel Alves jogar Copa do Mundo 

Tem vaga? Cafu opina sobre chances de Daniel Alves jogar Copa do Mundo 

Experiente jogador acertou retorno ao Barcelona nesta semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de quase dois disponível no mercado da bola, o lateral Daniel Alves foi anunciado como reforço do Barcelona, clube onde teve uma passagem vitoriosa no passado. Em entrevista à Agência Efe, o ex-São Paulo foi defendido pelo ex-jogador Cafu.

PUBLICIDADE

Segundo o capitão do pentacampeonato com a seleção brasileira, Daniel Alves tem totais condições de ajudar o Barcelona, mesmo com a idade um pouco já elevada.

“Apesar da idade, ele estará em plenas condições físicas. Será um grande reforço para o Barcelona. Ele dará muito com a experiência que tem”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

De acordo com Cafu, o regresso de Daniel Alves ao Barcelona pode ajudá-lo nas pretensões de disputar mais uma Copa do Mundo. Na concepção do ex-jogador, o lateral segue “possibilidades de estar no Mundial do Catar”. Desde que deixou o São Paulo, o jogador de 38 anos deixou claro o desejo de atuar por uma equipe que fosse “vitrine” para seu futebol, no objetivo de ficar no radar do técnico Tite.

Ainda na entrevista, Cafu celebrou o fato do Brasil ter carimbado o passaporte para a próxima Copa de forma antecipada, e avaliou que o time de Tite “ganhando jogos com um bom futebol, e que é uma equipe muito competitiva”.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Joia do Vasco na Espanha, lateral do Flamengo na Itália e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (13)

Tite tem veteranos no radar, Flamengo quer lateral de rival, atacante deixa o São Paulo: as últimas do futebol hoje (13)

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

PUBLICIDADE

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão