Home Futebol Tite tem veteranos no radar, Flamengo quer lateral de rival, atacante deixa o São Paulo: as últimas do futebol hoje (13)

Tite tem veteranos no radar, Flamengo quer lateral de rival, atacante deixa o São Paulo: as últimas do futebol hoje (13)

Torcedores.com traz os principais fatos do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

TITE PODE TESTAR VETERANOS PARA A COPA DO MUNDO

De acordo com o “UOL Esporte“, dois nomes que já estiveram em alta na seleção brasileira seguem no radar de Tite. Isso porque Renato Augusto e Daniel Alves estão sendo monitorados pela comissão técnica e presentes na disputa pelas vagas disponíveis no grupo que irá disputar a Copa do Mundo. Com a classificação antecipada nas Eliminatórias, Tite pode aproveitar os jogos restantes para promover testes no time.

XAVI QUER CONTRATAÇÃO DE BRASILEIRO

PUBLICIDADE

Xavi assumiu recentemente o Barcelona e trouxe de volta o lateral Daniel Alves para o clube. Agora, segundo o Sky Sports, o ex-meia deseja contar com outro brasileiro no elenco: o meia Thiago Alcântara, hoje com 30 anos e que veste atualmente a camisa do Liverpool, da Inglaterra.

ATACANTE DE SAÍDA DO SÃO PAULO

São Paulo está prestes a rescindir o contrato com o atacante equatoriano Joao Rojas, de 32 anos de idade, que ainda não foi utilizado pelo técnico Rogério Ceni durante o Campeonato Brasileiro.

SEVILLA QUER JOIA DO VASCO

PUBLICIDADE

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, o lateral-esquerdo Riquelme, de 19 anos, vem atraindo as atenções do futebol europeu. Um dos interessados no jogador é o Sevilla, que já prepara uma oferta, segundo informou o jornalista Ekrem Konur.

FLAMENGO QUER LATERAL PARA 2022

Flamengo pode ter como novidade no elenco profissional em 2022 o lateral-direito Luan Sales de 20 anos, que é destaque da equipe sub-20. Mas, para isso, o Rubro-negro precisa comprar o jogador ao Atlético-GO, que o emprestou no ano passado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE