Home Futebol Revelação sobre Neymar, morte de ex-jogador, investimento na Série A e mais: as últimas do futebol

Revelação sobre Neymar, morte de ex-jogador, investimento na Série A e mais: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que foram destaque nas últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O final de semana promete fortes emoções no futebol brasileiro e internacional. Por aqui, as quatro divisões estarão em ação, com retas decisivas dos certames, brigas por título, acesso e claro, a corrida contra o temido rebaixamento. O dia também será de movimentações nas Eliminatórias da Copa, com gigantes podendo sacramentar passaporte para o Catar. Mas enquanto a agenda de jogos não chega, se liga nos fatos que agitaram o esporte bretão no início deste sábado (13).

PUBLICIDADE

Jornal revela que Neymar vive “relacionamento aberto” com Bruna Biancardi”

O atacante Neymar está vivendo um enlace aberto com Bruna Biancardi desde o mês de agosto, embora não tenha assumido o romance publicamente. A informação é do jornal “Extra”. Ainda segundo o periódico, neste período de relação, o craque do futebol tem flertado com beldades, promove festas com convidadas, e tudo é feito sob conhecimento da influenciadora digital, o motivo para isso é que a relação dos dois é “aberta”, com liberdade, e sem ciúmes.

PUBLICIDADE

Morre lenda do futebol inglês campeão do mundo em 1966, aos 87 anos

Figura bastante conhecida no futebol inglês, sendo inclusive campeão em 1966, o ex-jogador Ron Flowers morreu aos 87 anos. O óbito foi comunicado pelo Wolverhampton, clube que ele teve uma passagem expressiva, sendo campeão em três temporadas.

“Estamos profundamente chocados em anunciar a morte de Ron Flowers, vice-presidente e lenda do clube”, declararam os Wolves em seu site.

Brasileirão Série A: clubes podem receber investimento bilionário de empresa

PUBLICIDADE

O futebol brasileiro pode ter novidades futuramente com a criação de uma Liga. De acordo com o colunista Rodrigo Mattos, do UOL Esporte, a liga que está em gestação entre os clubes para organizar e comercializar o Brasileirão, pode ter um aporte financeiro bem expressivo. Isto porque, a Kojavas Sports Kapital detém a preferência da maioria dos clubes para a negociação dos direitos da Liga, e pode desembolsar US$ 750 milhões (R$ 4,1 bilhões) em investimentos, incluindo os direitos televisivos.

Grata surpresa com a camisa do Vasco na disputa da Série B do Brasileirão, o lateral-esquerdo Riquelme já chama a atenção de vários clubes do mercado, inclusive do futebol europeu. De acordo com apuração do Torcedores.com, Atalanta e Sevilla se mostram interessados na contratação do jovem de 19 anos.

Recentemente, Riquelme teve seu nome ventilado em outros cinco times do Velho Continente: Benfica, Paris Saint-Germain, Valência, Porto e Valladolid. Apesar das especulações, nenhuma oferta concreta foi oficializada.

PUBLICIDADE

Fiorentina tem interesse e pode fazer proposta por lateral do Flamengo

Cedido por empréstimo ao Cuiabá, o jovem lateral João Lucas, do Flamengo, pode receber brevemente uma proposta para atuar no futebol europeu. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a Fiorentina estuda a possibilidade de contratar o jogador no próximo ano.

Com a forte concorrência no setor na equipe rubro-negra, o jogador que vem se destacando com a camisa do Dourado, não deve ser reintegrado ao elenco do Fla, abrindo boas chances de ser negociado.

PUBLICIDADE

A reta decisiva das Eliminatórias da próxima Copa do Mundo prometem fortes emoções. Neste sábado (13), por exemplo,  seleções tidas como fortes candidatas ao título no Mundial do Catar entram em ação, com a possibilidade de sacramentar vaga: França, atual campeã, e Bélgica, líder do ranking da Fifa. Além delas, a tradicional Holanda também pode se garantir dependendo dos resultados.

LEIA TAMBÉM: 

Renato Gaúcho dá recado, reforço de volta, Arrascaeta irritado, atitude de Gabigol e mais: as últimas notícias do Flamengo

De saída? Gabigol fala sobre o futuro no Flamengo em entrevista

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Dudu, Gabigol, Hulk: veja os jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro

Botafogo, o melhor mandante da Série B, pode confirmar acesso para elite do futebol em casa

PUBLICIDADE

Flamengo é o time que precisa de menos toques na bola para balançar as redes no Brasileirão; veja o ranking

Brasileirão: Veja 6 destaques da Série A que trocarão de clubes em 2022

Flamengo: Assista o vídeo especial em comemoração aos 100 gols de Gabigol