Home Futebol Hostilizado, menino Bruninho revela drama na Vila após receber camisa do Palmeiras: ‘Muito medo de morrer’

Hostilizado, menino Bruninho revela drama na Vila após receber camisa do Palmeiras: ‘Muito medo de morrer’

Garoto santista foi vítima de cenas lamentáveis na Vila, após ter recebido uniforme de jogo do goleiro Jaílson, do Palmeiras

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Uma semana depois do episódio triste que protagonizou na Vila Belmiro, no clássico entre Santos e Palmeiras, pelo Brasileirão, o jovem Bruninho concedeu entrevista ao Esporte Espetacular deste domingo (14) e relembrou os momentos de tensão que viveu, após ter recebido a camisa de Jaílson, seu ídolo no futebol.

PUBLICIDADE

No desabafo, o menino de apenas 9 anos, relatou que ele e o pai foram alvos de xingamentos e cusparadas, situação de confusão que o deixou com um grande de que algo pior acontecesse.

“Naquela hora eu senti muito medo de morrer. Por que eles estavam falando ‘pega o pai dele’, ‘pega a bolsa’. Eles ficaram cuspindo na gente e xingando a gente com palavrões pesados”, relembrou Bruninho, que recebeu mensagens de apoio e camisas de diversos astros do futebol. O próprio goleiro do Verdão conversou com o menino por videochamada e compartilhou o momento de alegria nas redes sociais.

PUBLICIDADE

AGENDA CORRIDA

Depois de passar por momentos turbulentos, a ampla repercussão do caso lamentável culminou em uma série de compromissos para Bruninho, que retornou à Vila, visitou o CT do Palmeiras durante a preparação do Brasil para o jogo das Eliminatórias, assistiu o jogo contra a Colômbia, e de quebra, conheceu Neymar e não conseguiu conter a emoção.

“Foi uma semana muito agitada, com muitas entrevistas. Adorei conhecer o Neymar e os jogadores da seleção. O Neymar é uma ótima pessoa, ele é humilde, joga pra caramba”, disse Bruninho, relatando ainda a emoção de assistir a seleção de perto.

Foi o melhor jogo da minha vida, sem palavras, foi muito emocionante. Eu acho a seleção muito boa, o Richarlison, o Gabriel Jesus e o Neymar jogam pra caramba”, concluiu o garoto santista.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Bruninho visita seleção brasileira e vai às lágrimas em encontro com Neymar; assista

Neto fica revoltado com caso de menino santista que foi hostilizado após ganhar camisa do Palmeiras: “Cambada de covardes”

Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Cruzeiro, lateral é contratado pelo Flamengo para a base

PUBLICIDADE

Tem vaga? Cafu opina sobre chances de Daniel Alves jogar Copa do Mundo 

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Joia do Vasco na Espanha, lateral do Flamengo na Itália e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (13)

PUBLICIDADE

Tite tem veteranos no radar, Flamengo quer lateral de rival, atacante deixa o São Paulo: as últimas do futebol hoje (13)

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão