Home Futebol Neto fica revoltado com caso de menino santista que foi hostilizado após ganhar camisa do Palmeiras: “Cambada de covardes”

Neto fica revoltado com caso de menino santista que foi hostilizado após ganhar camisa do Palmeiras: “Cambada de covardes”

Goleiro do Verdão entregou camisa de jogo para torcedor no último domingo (7)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O clássico entre Santos e Palmeiras, ocorrido no último final de semana, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, protagonizou cenas lamentáveis e culminou em uma série de ameaças disparadas nas redes sociais contra um torcedor mirim do Peixe. O menino identificado como Bruninho foi premiado com uma camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, e pouco depois um tumulto foi registrado nas arquibancadas.

Depois de toda a repercussão na web, com direito à ameaças, o garoto publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas, destacando que ama o Santos acima de tudo, mas que gosta do goleiro do Verdão, e por isso recebeu o presente no clássico. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (9), o ex-jogador Neto falou sobre o caso, e mostrou revolta com a atitude para com o menino Bruninho.

“Quem tem que pedir desculpas são esses ignorantes. Quem não vale nada é quem fez isso com você”, disparou Craque Neto ao ver a gravação da criança, dizendo que se fosse o caso, devolveria a camisa. Na sequência, o apresentador aproveitou para elogiar a postura do goleiro do Verdão.

PUBLICIDADE

“O Jaílson, que é um ser humano maravilhoso, dá a camisa para uma criança e vem essa cambada de vagabundo safado e faz isso. Vocês não prestam. Cambada de covarde”, completou.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras: Confira o grupo do Verdão na disputa do Paulistão 2022

PUBLICIDADE

Contra o Santos, Weverton completa marca de 200 jogos pelo Palmeiras e comemora: “Todo o esforço é recompensado”

Jornalista surpreende ao sugerir o que o Flamengo precisa fazer para chegar ‘inteiro’ na Libertadores contra o Palmeiras

Reforços para o Palmeiras, Vini Jr no Manchester, ameaça de Cristiano Ronaldo e mais: as últimas notícias do futebol

Mercado da bola: Paulinho se aproxima de time da Série A; contrato será de dois anos

PUBLICIDADE

Brasileirão, Libertadores Feminina e mais: veja os jogos desta terça(9)

Brasileirão: Grêmio chega a quase 90% de risco de rebaixamento

Mercado da Bola: 7 laterais sem contrato que podem reforçar seu time

Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo

PUBLICIDADE