Home Futebol Mercado da bola: Paulinho se aproxima de time da Série A; contrato será de dois anos

Mercado da bola: Paulinho se aproxima de time da Série A; contrato será de dois anos

Volante chegou a receber uma proposta do Corinthians antes de fechar com time do Oriente Médio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Disponível no mercado após rescindir contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, onde teve uma passagem rápida, o volante Paulinho está bem próximo de oficializar o seu novo destino no futebol. De acordo com o blog do Perrone, o jogador de 34 anos deve assinar contrato de dois anos com o Corinthians. Fontes do jornalista ligada ao atleta e ao clube paulista informaram que restam apenas poucos detalhes para o acerto ser selado.

PUBLICIDADE

Em função de Paulinho não poder jogar mais na temporada 2021, o Timão não tem pressa para oficializar a contratação. O retorno do volante ao time de Parque São Jorge já havia ficado próximo de ocorrer recentemente. Contudo, naquela oportunidade, apesar da proposta formalizada pelo alvinegro, ele optou por rumar ao futebol saudita.

Ainda segundo Perrone, após a rescisão contratual, Paulinho chegou a receber quatro sondagens, duas sendo do mercado nacional e as outras do futebol exterior. Além do próprio Timão, que sempre mostrou esperanças em um regresso do atleta. Depois de tomar conhecimento do interesse de alguns clubes, o volante definiu junto ao seu empresário, Giuliano Bertolucci, que o foco era jogar em solo nacional na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Com as portas abertas no Corinthians, Paulinho iniciou a aproximação, recebendo inclusive autorização para trabalhar no CT Joaquim Grava, algo projetado para acontecer nesta semana.

LEIA TAMBÉM: 

Ídolo de volta, atacante gringo cotado, novo ‘camisa 9’, vendas de meias e morte de ex-jogador: resumo da semana do Corinthians

Morte de ex-jogador, marca expressiva em Itaquera, Gabriel x Cantillo e mais: as últimas notícias do Corinthians

PUBLICIDADE

Jogadores do Flamengo ficam assustados com confusão no entorno de CT; tiros foram disparados

Fechou? Duílio revela se o Corinthians está perto de contratar Paulinho

Volta de Paulinho, ‘novela’ por GP e mais: Quem pode chegar e quem pode sair do Corinthians em 2022?

Mercado da Bola: 10 zagueiros sem contrato que podem reforçar seu time

PUBLICIDADE

Série B: Botafogo no topo e novo vice-líder; confira a classificação do returno

Futebol internacional: veja como foi o final de semana dos brasileiros

Milton Neves faz piada com Cruzeiro ao colocar apelido: “Grande clássico”