Home Futebol Abel indica ex-Real Madrid, saída de Felipe Melo, contratação de lateral e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Abel indica ex-Real Madrid, saída de Felipe Melo, contratação de lateral e mais: as últimas notícias do Palmeiras

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão da última terça-feira (16).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão dessa terça (16):

Provável escalação

PUBLICIDADE

O Palmeiras faz clássico com o São Paulo na próxima quarta-feira, pelo Brasileirão, e o técnico Abel Ferreira prepara a sua equipe com mudanças na escalação. O treinador tem como desfalques quatro titulares absolutos.

Ex-Real Madrid no Palmeiras

Com contrato até o final desta temporada, Alexandre Barros deve deixa o Palmeiras e o técnico Abel Ferreira já teria indicado um substituto para a função de executivo de futebol. Trata-se de Luís Campos, um português que é exaltado na Europa por ter passado anos no scout do Real Madrid.

Contratação de lateral

PUBLICIDADE

Tem reforço na base do Palmeiras! O Verdão fechou a contratação do lateral-esquerdo Luciano Henrique, de 16 anos, que estava no Confiança. O garoto chegou ao Verdão por empréstimo junto ao clube nordestino.

Goulart livre

Ricardo Goulart assinou a rescisão de contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, e está livre para fechar com um novo clube. O atacante manifestou o interesse de retornar ao futebol brasileiro já recebeu sondagens de quatro clubes.

Ingressos

PUBLICIDADE

Em jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (17), a partir das 20h30, no Allianz Parque. Saiba como comprar ingressos para o jogo.

Felipe Melo de saída?

Com contrato se encerrando no final desta temporada, Felipe Melo tem futuro indefinido no Palmeiras. A permanência de Abel Ferreira em 2022 pode ajudar o volante seguir no Verdão, mas o Internacional entrou na disputa pelo camisa 30. O jogador de 38 anos já definiu suas prioridades.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcida do Bahia faz ameaças de morte a árbitros em faixa na Arena Fonte Nova

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato