Home Futebol Abel Ferreira mudará o Palmeiras contra o São Paulo; veja a provável escalação

Abel Ferreira mudará o Palmeiras contra o São Paulo; veja a provável escalação

O Palmeiras faz clássico com o São Paulo na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras faz clássico com o São Paulo na próxima quarta-feira, pelo Brasileirão, e o técnico Abel Ferreira prepara a sua equipe com mudanças na escalação. O treinador tem como desfalques quatro titulares absolutos.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira já não vinha contando com Gustavo Gómez e Piquerez, que estão servindo as seleções de Paraguai e Uruguai, respectivamente, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Agora, perdeu Felipe Melo e Dudu após a derrota para o Fluminense, no último domingo.

Felipe Melo tomou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e cumpre suspensão automática no clássico. Já Dudu não enfrenta o São Paulo por ter sido expulso no jogo do domingo.

PUBLICIDADE

Danilo deve assumir a vaga de Felipe Melo. Mas, também existe a possibilidade de Danilo Barbosa receber a chance de Abel Ferreira. Já para o lugar de Dudu, o treinador português deve optar por Breno Lopes, Luiz Adriano ou Wesley.

Assim, a provável escalação do Palmeiras para o clássico é a seguinte: Weverton; Mayke, Kuscevic, Luan e Victor Luis; Danilo (Danilo Barbosa), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony e Breno Lopes (Luiz Adriano ou Wesley).

O Palmeiras faz clássico com o São Paulo na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcida do Bahia faz ameaças de morte a árbitros em faixa na Arena Fonte Nova

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato