Home Futebol Palmeiras toma decisão sobre atitudes de Abel Ferreira e Luiz Adriano no clássico

Palmeiras toma decisão sobre atitudes de Abel Ferreira e Luiz Adriano no clássico

Verdão amargou revés dentro de seus domínios pela 33ª rodada do certame nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A postura do técnico Abel Ferreira em poupar  os titulares no Choque-Rei contra o São Paulo incomodou os torcedores. Com o rival em situação delicada no Brasileirão, o time palestrino acabou desempenhando um futebol aquém das expectativas e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Apesar dos questionamentos sobre o comandante alviverde, nos bastidores do clube o clima é de apoio total ao português. A informação é do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Segundo portal, a alta cúpula do Verdão deu aval para o treinador quanto à escalação utilizada. Nos bastidores, ele já tinha alinhado com o Núcleo de Saúde e Performance que entraria com os reservas.

Ainda segundo o UOL, Abel Ferreira deve escalar os titulares no confronto do Palmeiras contra o Fortaleza no sábado como última preparação para a final da Libertadores, e no dia 23, quando o Verdão encara o Atlético-MG, os reservas devem ser acionados no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

LUIZ ADRIANO

Em rota de colisão com a torcida novamente, o atacante Luiz Adriano protagonizou mais uma polêmica. Ao ser substituído no Choque-Rei, o jogador bateu boca com os torcedores e ironizou as cobranças. O comportamento dele não renderá nenhum tipo de punição.

A diretoria do Palmeiras classificou que este momento não é para gerar qualquer tipo de estresse no plantel palestrino, uma vez que apesar das críticas e das rusgas com a torcida, o atacante é bastante querido pelos companheiros. Punir o camisa 10 poderia mexer com o grupo. Com isso, a mesma postura fixada no caso envolvendo o atacante Deyverson deve ser adotada.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

Libertadores: final entre Palmeiras x Flamengo tem mudança anunciada de última hora

Jornalista critica Diego, do Flamengo e dispara: “caminha a passos largos para encerrar carreira”

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Palmeiras x Flamengo: Qual o melhor elenco da final da Libertadores?

Campeão Paulista? Flamengo atropela rivais de São Paulo no Brasileirão e placar agregado surpreende

Brasil deve seguir em segundo no ranking de seleções da Fifa; veja

PUBLICIDADE

Luis Roberto “zica” Cássio e muda voto em Flamengo x Corinthians

Craque Neto perde salário depois de apostar no Corinthians