Home Mercado da Bola Salário, tempo de contrato e mais; veja a proposta do Palmeiras para Ricardo Goulart

Salário, tempo de contrato e mais; veja a proposta do Palmeiras para Ricardo Goulart

Jogador está no Brasil após deixar o futebol chinês

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

De olho na final da Libertadores contra o Flamengo, o Palmeiras já está pensando no planejamento para a temporada do ano que vem. Ricardo Goulart é um do nomes que podem chegar ao time de Abel Ferreira para comandar o início das mudanças.

PUBLICIDADE

O clube já definiu a proposta que irá apresentar ao jogador, que acaba de chegar ao Brasil após rescindir o Guanghzou Evergrande, da China.

De acordo com o portal É Gool, o Palmeiras deve apresentar ao atleta, que está livre no mercado “um salário em torno de R$ 900 mil a R$ 1 milhão, em sua volta ao Palmeiras. Além de um contrato de duas temporadas, que seria até o final de 2023, além de outros bônus e propostas pelo atacante”.

PUBLICIDADE

Outro fato que conta a favor do Verdão é o desejo do jogador em voltar ao clube paulista. Ricardo Goulat defendeu o clube em 2019. Vale lembrar também que o Internacional e São Paulo tiveram os nomes especulados como possíveis interessados no atleta.

LEIA TAMBÉM:

Tiago Leifert se revolta com lance entre Otamendi e Raphinha em Argentina x Brasil: “Uma das maiores vergonhas que já vi”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Jornal argentino rasga elogios a Vinícius Júnior após lambreta em Argentina x Brasil: “Só resta aplaudir”