Home Futebol Risco de demissão? Globo precisou fazer reunião para tratar de treta entre Pedrinho e Roger Flores

Risco de demissão? Globo precisou fazer reunião para tratar de treta entre Pedrinho e Roger Flores

Globo tomou atitude após troca mal-estar entre os dois comentaristas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Pedrinho e Roger Flores têm causado um mal-estar no corredores da TV Globo. Isso ficou ainda mais evidente nos últimos dias. A emissora precisou tomar uma atitude interna.

PUBLICIDADE

Os dois trocaram indiretas ao vivo no SporTV e nas redes sociais por causa de opiniões diferentes sobre o futebol. Por conta disso, a Globo precisou acalmar o ânimos conversando com os dois. A informação é do site Notícias da TV. Que ressalta, no entanto, que ambos tomaram advertências, mas não têm risco de demissão.

O problema entre os comentaristas começou no domingo passado (14), no programa Troca de Passes, do SporTV, quando o ex-jogador Roger Flores criticou comentaristas que “só falavam de tática”. A declaração aconteceu quando eles discutiam a irregularidade do time do Flamengo sendo comandado por Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Algumas horas depois, Pedrinho alfinetou o companheiro compartilhando uma mensagem com uma indireta a Roger Flores, depois se arrependeu e apagou, mas o print ficou nas redes.

“Muita gente falsa! Se faz de amigo pra ouvir o que você tem a dizer e depois usar contra você mesmo… Nem tudo são ‘Flores'”, escreveu o ídolo do Vasco.

LEIA TAMBÉM: