Home Futebol Mercado da bola: Revelado no Palmeiras, Artur é monitorado pelo Barcelona

Mercado da bola: Revelado no Palmeiras, Artur é monitorado pelo Barcelona

Artur foi revelado nas categorias de base do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Destaque do Red Bull Bragantino, o atacante Artur entrou no radar do Barcelona, segundo informou o site Fichajes, e pode ser reforço do clube no futuro. O jogador tem 23 anos e foi revelado no Palmeiras, que o negociou com o Toro Loko no início de 2020.

PUBLICIDADE

O portal informou que o Barcelona monitora jovens talentosos para que possam ser contratados e brilharam no futuro pelo clube. O site destacou o crescimento de Artur com a camisa do Red Bull Bragantino e cravou que era questão de tempo para o atacante se transferir para o futebol europeu.

Artur é o craque do Red Bull Bragantino nesta temporada, em que o atacante soma 53 jogos, 17 gols e 14 assistências. É o melhor momento da carreira do jogador.

PUBLICIDADE

Convocação para a seleção

Em grande momento com a camisa do Red Bull Bragantino fez Artur ser a grande novidade do Brasil para os jogos contra a Argentina e o Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Palmeiras

Artur surgiu como um talento muito promissor no Palmeias, não no profissional não conseguiu conquistar grande protagonismo.

PUBLICIDADE

Com pouco espaço no Verdão, Artur foi vendido pelo Palmeiras ao Red Bull Bragantino no ano passado, por 6 milhões de euros. Mas, se manteve com 10% dos direitos econômicos do atacante.

Assim, o Palmeiras pode lucrar com uma possível valorização de Artur, para uma consequentemente venda do atacante do Red Bull Bragantino para o exterior. Além dos 10%, o Alviverde tem a porcentagem de clube formador.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neymar sofre dura derrota após pedido na Justiça em processo contra Zélia Duncan

PUBLICIDADE

Seleção prepara medida contra árbitro após cotovelada em Raphinha

Brasil: Tite se revolta com a decisão da arbitragem e detona VAR

Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE