Home Futebol Alvo de Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo, Nikão pode ter outro destino em 2022

Alvo de Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo, Nikão pode ter outro destino em 2022

Atacante do Athletico Paranaense tem contrato somente até o dia 31 de dezembro e desperta interesse de Palmeiras, Corinthians, além de Peixe e Tricolor

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futuro de Nikão ainda pode ter uma reviravolta, de acordo com Paulo Autuori, diretor técnico do Athletico Paranaense. Apesar de admitir ao clube que pretende mudar de ares a partir de 2022, o Furacão segue tentando manter o atacante no elenco rubro-negro e negocia diretamente com os empresários do atleta.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast Rolou o Melão, original ESPN, Paulo Autuori falou sobre a situação de Nikão, considerado um dos principais jogadores do elenco do time paranaense.

Nossa intensão é real e já foi passada para o Nikão pelo próprio presidente em uma reunião entre eles. O Nikão já demonstrou sua vontade de sair, inclusive do Brasil. É a decisão dele nesse momento. Acho difícil a permanência. Mas não posso descartar totalmente, ainda estão havendo conversas frequentes entre o presidente e o empresário para ver a possibilidade da permanência”, afirmou Autuori.

PUBLICIDADE

Nikão tem contrato encerrando no próximo dia 31 de dezembro e está bastante assediado no mercado da bola e clubes como Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos já deixaram claro que gostariam de ter o jogador em contatos com seu estafe.

Aos 29 anos, Nikão está no Furacão desde 2015 e pelo clube já conquistou quatro títulos do Campeonato Paranaense (2016, 2018, 2019 e 2020), além de uma Sul-Americana (2018) e uma Copa do Brasil (2019).

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

CBF define datas das janelas de transferências internacionais em 2022

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

Cafu surpreende e revela em qual clube gostaria de ter jogado na carreira

Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por misturar futebol e política

 

PUBLICIDADE