Home Futebol Gandula ‘impediu’ comemoração de Luciano em Palmeiras x São Paulo; assista

Gandula ‘impediu’ comemoração de Luciano em Palmeiras x São Paulo; assista

Luciano fez o segundo gol do São Paulo na vitória sobre o Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de um jejum de 11 jogos sem marcar, Luciano foi as redes na partida entre Palmeiras e São Paulo, realizada na última quarta-feira, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda etapa, quando o Tricolor já vencia com gol de Gabriel Sara, o camisa 11 aproveitou erro na saída de bola do Verdão.

PUBLICIDADE

Patrick de Paula se atrapalhou no domínio e ela caiu nos pés de Luciano. Ele avançou e na entrada da área bateu forte, aumentando a vantagem para o São Paulo. Na sequência, o atacante tentou fazer sua tradicional comemoração com o ‘joinha’ posando para a foto.

Contudo, Luciano acabou ‘impedido’ pelo gandula, que não entregou a bola para o jogador do São Paulo. Nos bastidores divulgados pela TV oficial do clube, houve um pequeno entrevero.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o São Paulo consegue abrir uma pequena distância da zona de rebaixamento. Neste momento, a equipe comandada por Rogério Ceni é a 14ª colocada com 41 pontos, sendo cinco de distância para o Bahia, primeiro time presente na degola.

O próximo compromisso do tricolor será na quarta-feira, às 21h30, diante do Athletico-PR, no estádio do Morumbi. Suspenso, o atacante Eder está fora.

LEIA TAMBÉM:

Ex-Real no Verdão, Pato, Goulart e mais: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Bayern em campo, Série B e mais: a agenda para a sexta-feira (19)

Lesão? Atlético-MG divulga resultados do exame de Junior Alonso

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE